Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SITUAÇÃO!

Império: Cláudio intimida Robertão, é reconhecido e chamado de tio de Leonardo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer exibe expressão de raiva em cena como Cláudio em Império, novela das nove da Globo

Cláudio (José Mayer) partirá em defesa do ex-amante nos próximos capítulos de Império, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 15h00

Cláudio (José Mayer) irá atrás de Robertão (Romulo Arantes Neto) em Império. O cerimonialista pressionará o malandro para saber quem está por trás do roubo dos documentos que provam que ele tinha um caso com Leonardo (Klebber Toledo). Os pais do rapaz vão reconhecê-lo como o "endinheirado que vive de festas" e acharão que o veterano é tio do amante na novela das nove.

Após o acordo firmado entre o aspirante a ator e Téo Pereira (Paulo Betti) não ir adiante, o jornalista pediu ao personagem de Romulo Arantes Neto dopar Leonardo e roubar as provas do caso extraconjugal e homossexual que ele tinha com o Cláudio.

Agora, Leonardo flagrará Robertão saindo do prédio do blogueiro. O garotão pegará o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) pelo pescoço para que ele confesse o que fez, mas acabará apanhando. Cláudio, então, acudirá o ex-amante nas cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (20).

Eles decidirão irá atrás de Robertão para recuperar o que foi roubado. Magnólia (Zezé Polessa) olhará Leonardo e mostrará que pouco sabe do assunto. "Então, é você o rapaz? Meu filho tem bom gosto! E você, é o tio dele? Sim, porque nessas histórias de viado, de rapazes, sempre tem um tio no meio", comentará a mulher sem noção.

Severo (Tato Gabus Mendes) olhará bem para o personagem de José Mayer e o reconhecerá. "Peraí, que eu lhe conheço. Já lhe vi em muitas colunas sociais. O senhor não é aquele endinheirado que vive de dar festa?", perguntará.

Robertão (Romulo Arantes Neto) em Império

Trapalhada e confusão

"Não interessa quem eu sou, ou o que eu faço, mas sim o que esse vigarista fez", responderá o pai de Enrico (Joaquim Lopes), ao apontar para Robertão. Magnólia, com suas maluquices, soltará:

Ele te fez mal? Tirou a virgindade do seu sobrinho? Pode ficar tranquilo! Robertão, meu filho, é um rapaz responsável, ele vai reparar o mal que fez. Hoje homem já casa com homem, não vira lobisomem. Vamos a um cartório, Robertão e o rapaz de casam, e o senhor pode dar a maior festa que essa cidade já viu!

Cláudio pedirá para ela não se meter, e Leonardo explicará a presença deles ali. "Teu filho bateu na minha porta, engatou uma conversinha mole, me deu um boa noite, Cinderela e me roubou", contará.

Magnólia dirá que não acredita, pois o filho é um rapaz honestíssimo. "É, tão honesto, que hoje cedo, quando encontrei esse pilantra aí na rua, para se safar, ele me deu um belo de um soco na cara, e eu apaguei", relatará Leonardo, mostrando o rosto machucado.

Severo observará que a situação é séria, e Cláudio dirá que eles estão ali dispostos a tudo. "Esse dispostos a tudo me soa ameaçador demais. O senhor e seu sobrinho tão enganados. Meu filho jamais faria uma coisa dessas", insistirá Magnólia.

Calado, Robertão só abrirá a boca para perguntar o que Leonardo está fazendo em sua casa com Cláudio. Depois, em uma conversa particular, eles aproveitarão para instruir o malandro em como dar o bote para desmascarar Téo Pereira e recuperar os documentos roubados. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.