Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga faz piadas de duplo sentido ao descascar mandioca: 'É grossa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga descascando mandioca no Mais Você

Ana Maria Braga descasca mandioca no Mais Você; apresentadora fez trocadilhos obscenos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 10h30

Ana Maria Braga se divertiu e fez piadas de duplo sentido ao descascar mandiocas no Mais Você desta quarta-feira (25). A apresentadora dava risada a cada trocadilho obsceno e ainda foi acompanhada pela repórter Juliane Massaoka na brincadeira. "A mandioca é grossa", disse a loira várias vezes.

A reportagem tinha o objetivo de ensinar a descascar mandioca de um jeito que não desperdiçasse o conteúdo do legume, já que o preço está muito alto. Um feirante chamando Francisco entrou em link ao vivo para ensinar a apresentadora. "Mas a mandioca do senhor é fininha", comentou ela, rindo.

"Não vamos desmerecer a mandioca dele", disse Juliane, entrando na brincadeira da patroa. Ana Maria continuou rindo dos próprios trocadilhos e acabou passando perrengue ao tentar descascar o legume do jeito que Francisco tentou ensinar.

"Faz tempo que você trabalha com mandioca?", perguntou ela. "Faz 26 anos que eu pego na mandioca", respondeu o entrevistado, também entrando na brincadeira da apresentadora. "O negócio dele é a mandioca, o meu não é, né?", afirmou ela. "A mandioca do senhor é mais parruda", continuou a veterana, ao vê-lo descascar outra.

Nas redes sociais, os internautas também se divertiram com os trocadilhos infames de Ana Maria. "9h49 da manhã e a Ana Maria está em rede nacional falando que a mandioca do seu Francisco é parruda", escreveu uma usuária do Twitter identificada como Patrícia Alves.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.