Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA A CARA

Haja Coração: Guido pede perdão a Giovanni e termina 'enterrado vivo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Werner Schünemann, com exprfessão de sofrimento, como Guido em Haja Coração

Guido (Werner Schünemann) tentará conseguir o perdão do filho em Haja Coração, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 18h00

Guido (Werner Schünemann) ganhará a chance de pedir perdão ao filho em Haja Coração. Em um encontro com Giovanni (Jayme Matarazzo), o "desaparecido" tentará explicar ao rapaz porque abandonou a família, mas não conseguirá. Cheio de mágoa, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) afirmará que agora está confirmado que, para ele, o pai está morto na novela das sete.

O ex-presidiário finalmente conseguirá encontrar o pai depois de Tancinha ter contato a ele que Guido está vivo. Mas o reencontro dos dois não será cheio de abraços e afeto. O jovem, nervoso, pegará o pai pelo colarinho, que pedirá calma e falará para eles conversarem.

"Eu sonhei tanto com esse momento, de te olhar de novo. Eu era moleque, mas desse olhar eu lembro. Esses olhos eram os olhos que me acordavam de manhã, que me colocavam pra dormir. A mãe sempre dizia que eu queria que você me contasse história, não ela. E agora, até teu cheiro eu tô sentindo de novo, que coisa maluca!", dirá o mocinho injustiçado .

O personagem de Jayme Matarazzo voltará a olhar para o pai e continuará a colocar tudo o que sente para fora. "Eu te amava tanto! Você sumiu e todo mundo sofreu. Sofreu muito. E, aí, de repente eu descobri que você sumiu porque quis, e não porque foi forçado do jeito que a gente imaginava", desabafará o rapaz.

Guido dirá que tem muita coisa para ser explicada, mas Giovanni afirará que não precisa. "Só vim aqui, porque é tão difícil de acreditar. Então, eu vim aqui pra te olhar. Porque quando você sumiu era isso que eu dizia, que eu queria ter te visto mais uma vez, pela última vez pra me despedir. E é isso que eu tô fazendo agora. Te olhando pela última vez. Meu pai tá morto agora, de verdade, aqui dentro de mim", despejará o jovem antes de partir

Guido irá atrás dele e tentará fazê-lo ouvir suas explicações. "Eu tô esperando por esse momento há tanto tempo. Filho, eu errei. Eu pensava que estava fazendo o melhor para proteger vocês, eu errei. E vou carregar essa dor pro resto da vida. Mas tem uma coisa, o perdão pode diminuir essa dor que nós dois estamos sentindo", sugerirá o homem.

"Você acha mesmo, de verdade, que existe perdão para o que você fez?", questionará Giovanni antes de virar as costas para o pai e sair.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.