Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA FARSA

Haja Coração: Guido ressurge da 'morte' e obriga Vitória a escancarar farsa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Werner Schünemann está parado em uma porta em cena de Haja Coração; ele usa terno e uma camisa escura na gravação

Guido (Werner Schünemann) chegará de surpresa ao Brasil e deixará Vitória (Betty Gofman) em pânico

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/2/2021 - 4h00

A farsa de Guido (Werner Schünemann) chegará ao fim em Haja Coração. Vitória (Betty Gofman) vai se desesperar ao ver que o marido veio da Itália sem avisar. Disposta a mantê-lo longe de Francesca (Marisa Orth) e seus filhos, a madame procurará Jéssica (Karen Junqueira) e escancarará o segredo para convencer a ex-nora a ajudá-la em plano maligno na novela das sete da Globo.

A vilã está por trás do desaparecimento do pai de Tancinha (Mariana Ximenes). Ela afastou o italiano da feirante e dos herdeiros, levando-o para viver Itália com uma nova identidade: Mario Maggione. Esse é o verdadeiro motivo da loira para querer separar seu primogênito, Felipe (Marcos Pitombo), de Shirlei (Sabrina Petraglia).

Antes de Guido voltar ao Brasil, cena prevista para ir ao ar no final do capítulo do próximo sábado (13), a mãe de Felipe ficará crente que conseguirá afastar o filho da ex-empregada. "Vou poder voltar pra Itália e esquecer esse pesadelo. O Guido nunca vai encontrar a filha, nunca!", soltará a megera em voz alta, sozinha em sua casa. 

Justamente nesse momento, a campainha tocará e ela dará de cara com o marido. Em choque, Vitória receberá o italiano, que ainda revelará ter vindo para o Brasil para ficar. "Decidi que preciso de umas férias em família", afirmará Guido, ansioso para rever o enteado e a filha que teve com a madame, Cris (Isadora Cruz).

A personagem de Betty Gofman tentará disfarçar a aflição. Ela vai propor uma viagem a dois, mas não o convencerá a sair de São Paulo. "Por que você acha que eu voltei? Em que mundo você vive? Eu falo com o Felipe todos os dias pelo chat do celular, eu sei que ele e a Shirlei estão juntos. Foi por isso que eu voltei", avisará o homem.

Vitória (Betty Gofman) vai procurar aliada

"Guido, por favor... Desculpa, Mario! Olha como eu fico quando estou nervosa, troco os nomes. Eu sei que você se arrependeu de ter sumido da vida dos seus filhos, mas, se a Shirlei te encontrar, ela vai saber que você é o pai dela", avisará a senhora.

Prestes a tomar decisão

O italiano, que abandonou a antiga família quando Shirlei ainda era um bebê, não dará ouvidos para Vitória e falará que há muito tempo já deveria ter voltado ao Brasil, mas ela não deixou para manter uma mentira que prejudicou muitas vidas.

"O que você quer que eu faça? Impeça o Felipe de namorar a Shirlei? Isso eu não vou fazer. Eu voltei porque preciso decidir se é hora do Guido Di Marino reaparecer", vai declarar o "desaparecido".

Sem saída, Vitória apressará Jéssica para colocar em prática o plano de colocar Shirlei na cadeia. Para isso, ela será obrigada a revelar à aliada a paternidade da moça. "O Guido é o pai dela", vai disparar a senhora em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (15).

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar a ser exibida no dia 22 de março com o resumo do que já foi ao ar em 2020. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.