DESMASCARADO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Francesca (Marisa Orth) ficará desestabilizada ao encontrar com Guido (Werner Schünemann)
Francesca (Marisa Orth) dará bolsadas em Guido (Werner Schünemann) e um tapão na cara do desaparecido em Haja Coração. A matriarca dos Di Marino descobrirá que o marido sempre esteve vivo e dirá que preferia que ele tivesse morrido na novela das sete da Globo.
No folhetim, Tancinha (Mariana Ximenes) e Giovanni (Jayme Matarazzo) estarão cientes do resssurgimento e da farsa do empresário, que decidiu se mudar para Itália com Vitória (Betty Gofman) e adotar o nome de Mario por ter se afundado em dívidas no passado.
Na próxima segunda (15), a feirante passará mal ao encontrar com o "fantasma" em um restaurante. "Você tá morto, não pode ser, eu to ficando louca", disparará a senhora, tentando tocar no rosto do pai de seus quatro filhos e perguntando por Rodrigo (Paulo Tiefenthaler).
O atual companheiro de Vitória indagará a mulher sobre sua relação com o dono da agência Peripécia e deixará claro que não queria que o encontro dos dois fosse dessa forma. "Eu não sabia que você viria nesse jantar", afirmará o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo).
"Você não é meu marido, não sei quem é você. Meu marido morreu!", retrucará Francesca ainda em choque. Ele pedirá para que ela se sente e se acalme para que os dois possam conversar. "Não me toque. Alguém me ajuda, esse homem quer se passar por alguém que já se foi", vai se esgoelar a feirante.
Werner Schünemann como Guido em Haja Coração
"Olha pra mim! Sou eu, seu Guido. Eu to vivo", anunciará o farsante. Ela ficará desestabilizada e não conseguirá acreditar de primeira que o marido abandonou a família. "Você me amava, a gente era feliz. Eu devo estar vivendo um pesadelo", acrescentará a personagem de Marisa Orth.
O empresário pedirá para que ela não arme uma cena no meio do restaurante. "Eu lá quero saber o que estão pensando?", retrucará a mulher. Guido contará que queria falar com Francesca, mas que as conversas que teve com Tancinha e Giovanni o deixaram receoso. "Eles reagiram tão mal", afirmará o homem.
"Os meus filhos sabem que você tá vivo?", perguntará a feirante, gaguejando de nervoso. Ela se dará conta que cometeu grandes injustiças por achar que o pai de seus filhos estava morto. "Meu deus, eu disse cada coisa pro Aparício [Alexandre Borges]. Eu alimentei ódio pela família Abdala", revalará a cozinheira, remoendo o passado.
Francesca dirá que passou a vida com raiva no coração enquanto ele, na verdade, estava vivo. Ela olhará para as mãos de Guido e notará uma aliança. "Você tá casado? Me abandonou com quatro filhos para casar com outra?", questionará abalada.
A mulher ficará mexida e não conseguirá ouvir o padrasto de Felipe. Ela dará bolsadas no sumido. "Idiota! Eu te odeio! Preferia que você tivesse morrido!", dirá após um tapão na cara de Guido.
Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos do folhetim só serão exibidos a partir de 17 de maio.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março
Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família.
Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.