Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DESAPARECIDO

Haja Coração: Encurralado por filha, Guido é obrigado a encarar o mal que fez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Werner Schünemann grava de terno e chora ao lado de Mariana Ximenes, de costas e com acessório no cabelo

Guido (Werner Schünemann) será encurralado por Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 18h00

Após ficar cara a cara com o pai desaparecido sem reconhecê-lo, Tancinha (Mariana Ximenes) encurralará Guido (Werner Schünemann) em Haja Coração. O patriarca dos Di Marino será obrigado a encarar o mal que fez à família de Francesca (Marisa Orth) na novela das sete da Globo.

Na reprise do folhetim de 2016, a feirante constatará que o empresário é seu pai após pedir para que sua mãe o descreva, alegando ter pensado muito no homem por conta da proximidade da data de seu casamento com Beto (João Baldasserini).  

Confusa, Tancinha conversará com seu noivo sobre Guido ter defendido Aparício (Alexandre Borges) quando ela o acusou de ter matado seu pai. Ela deduzirá que o combinado do homem com o pai de Fedora era não deixar a família dela desamparada. A protagonista também tirará algumas dúvidas sobre o homem com sua irmã caçula,  Shirlei (Sabrina Petraglia).

Com algumas cartas na manga, ela irá ao encontro de Guido e perguntará porque ele abandonou sua família. Preocupado, o italiano questionará a filha se Francesca já sabe a verdade. "Eu não tive coragem de contar! A mãe passou a vida chorando por um marido que ela achava estar morto", retrucará a feirante.

Emocionado, o marido de Vitória (Betty Gofman) alegará que sua vida não foi tão fácil e que tem muitas coisas que Tancinha não sabe. "E o que você sabe? Você sabe que seus quatro filhos acordavam às quatro da manhã para ajudar a mãe na feira para ter o que comer? Ninguém estudou direito, eu continuo falando errado até hoje", berrará Tancinha, aos prantos.

Ressentimento na cara

"Tomei uma decisão errada, mas tinha meus motivos", ele começará a se explicar. Interrompido pela revolta da filha, ele pedirá um abraço antes que comecem a conversar e dirá que "não teve um dia em que ele não pensasse na família". Ela recusará o abraço e demonstrará todo o seu ressentimento.

As pistas sobre o passado de Guido começarão a ser juntadas por Tancinha a partir do próximo dia 1°. Esse será apenas o primeiro encontro dele com a família que abandonou há mais de duas décadas na trama.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas