Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORADA NOJENTA

Haja Coração: Felipe esfrega a cara de Jéssica no chão com decisão; descubra qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Felipe (Marcos Pitombo) faz cara séria em cena da novela Haja Coração, da Globo

Felipe (Marcos Pitombo) cansará da maldade da namorada e pedirá um tempo no relacionamento

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 18h00

Em Haja Coração, Felipe (Marcos Pitombo) esfregará a cara de Jéssica (Karen Junqueira) no chão ao tomar uma decisão drástica que fará a namorada surtar. Cansado das maldades da patricinha, o publicitário pedirá um tempo no relacionamento dos dois na novela das sete da Globo, e a malvada não perderá tempo em culpar Shirlei (Sabrina Petraglia).

Nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 29, o publicitário receberá Jéssica em seu apartamento para uma conversa séria. A mimada chegará toda esperançosa. "Você não tinha que estar no trabalho essa hora?", perguntará a loira. "Tinha, mas eu precisava muito falar com você, não dava mais pra adiar", explicará o patrão de Shirlei. 

"Já sei, você vai me pedir desculpas. Tá tudo bem, tranquilo, amor, eu te perdoo. Você só precisa parar de bancar o são Felipe que ajuda todo mundo", dirá a sonsa. "Jéssica, olha só...", começará o amigo de Henrique (Nando Rodrigues), antes de ser interrompido. 

"Eu já sei, eu já sei. A Shirlei é deficiente física, dá muita dó. Mas ela teve má sorte de nascer assim. A gente que nasceu normal tem que agradecer, tem que comemorar", vai soltar a sem noção. "Jéssica, eu quero dar um tempo", interromperá Felipe.

Em seguida, o funcionário da Peripécia tentará acalmar a futura ex-namorada, mas sua tentativa será em vão. "Eu não quero água, eu quero entender porquê você quer esse tempo", exigirá a dondoca. "Eu tô pensando nisso não é de hoje. A gente é muito diferente", argumentará o mocinho. "A gente sempre foi diferente e sempre se deu muito bem!", rebaterá a chata. 

"Eu gosto de você, mas de uns tempos pra cá eu comecei a perceber que o que a gente tem é só química", constatará o galã. "Só? Só química? Mas é isso que um casal precisa, Felipe: química! Ou você quer casar pra ficar cada um de um lado assistindo jornal?", vai ironizar a patricinha. 

"Sexo é importante, sim. Mas casamento não é só isso. Casamento precisa ter amizade, parceria, identificação", elencará o bom-moço. "Olha só, Felipe. Eu sei que você não gosta do meu jeito riquinha, patricinha. Mas essa sou eu!", falará a barraqueira. "Você sai por aí ofendendo e humilhando os outros. Eu não aguento mais isso", reclamará o bonitão.

Jéssica (Karen Junqueira) ficará indignada

Culpa da Shirlei?

"Já vai começar. Você não mudou comigo de repente. Você tá assim por causa da deficiente física", falará Jéssica, em referência a Shirlei. "Olha, aí. Olha pra você. Custa você falar da garota pelo nome e não pela condição que ela tem?", pedirá Felipe, ficando impaciente. 

"Ela virou sua cabeça. Desde que aquela empregadinha desgraçada apareceu, desde que aquela maldita bota apareceu, você mudou comigo! Que que ela te fez?", insinuará a arrogante. "A Shirlei não tem nada a ver com isso", negará o patrão da faxineira vivida por Sabrina Petraglia.

"Claro que tem! Você brigou comigo! Você me expulsou da sua casa por causa dela! Você tá tendo um caso com essa aleijada?", disparará a vilã, completamente insensível. "Chega! Eu não quero mais ouvir você falando da Shirlei desse jeito!", gritará o filho de Vitória (Betty Goffman);

"Olha como você fica quando eu falo dela! Confessa! O que que tá rolando entre você e ela?", insistirá a loira. "Não tá acontecendo nada. Você sabe muito bem disso", negará o playboy, novamente. 

Ao ouvir mais reclamações, Felipe encerrará a conversa e manterá sua decisão de dar um tempo no relacionamento com a deslumbrada. "Ela é só uma diarista! Não é do seu nível", implicará a metida. "Detesto quando você fala assim. Você se acha tão superior aos outros", esbravejará o irmão de Cris (Isadora Cruz).

Questionado novamente se a razão do tempo é culpa de Shirlei, Felipe admitirá que conhecer a filha de Francesca (Marisa Orth) mudou a visão dele sobre certas coisas.

"Pode ser, mas não desse jeito que você tá pensando aí. Pode ser, sabe por quê? Porque a presença da Shirlei aqui nessa casa me mostrou que essas piadinhas que você faz, esses comentários, eles não são engraçados. E mais uma coisa também. A felicidade não tem nada a ver com o dinheiro que a gente tem", filosofará Felipe.

Escrita por Daniel Ortiz, Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará ao ar em 2021.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas