Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAÇÃO INESPERADA

Laços de Família: Edu chama Helena ao descobrir gravidez de Camila e choca

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini, com expressão séria, em cena como Edu em Laços de Família

Edu (Reynaldo Gianecchini) descobrirá que vai ser pai nos próximos capítulos de Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 16h00

Camila (Carolina Dieckmann) finalmente contará para Edu (Reynaldo Gianecchini) que está grávida em Laços de Família. Com medo de que o médico ache que ela engravidou para "segurá-lo", a estudante se surpreenderá com a reação do namorado, que gostará da notícia. No entanto, ela se chocará com o pedido inesperado que ele fará: falar com Helena (Vera Fischer).

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Edu irá até a casa de Camila para chamá-la para sair. Ela pedirá para ele entrar e afirmará que tem algo muito importante para conversar com o amado.

O médico perceberá que a loira está tensa e perguntará o que está acontecendo. "Edu, eu juro para você que eu não fiz de propósito. Eu não achei que isso fosse acontecer. Eu tô grávida", contará a filha da ex-namorada dele.

Edu ficará em silêncio, e Camila continuará a falar. "Tá muito no comecinho ainda, se você quiser eu posso tirar. Diz que você acredita em mim", dirá a jovem, demonstrando sua aflição. "Não fala nada. Fica aí, deixa eu olhar pra você", pedirá o bonitão antes de abraçá-la.

Camila perguntará se ele acredita nela e se ele quer o filho. "Claro que sim! Eu sempre quis ter um filho. Só não achei que ia vir assim tão de pressa", confessará. Mais aliviada, a estudante dirá que sofreu muito desde que pegou o resultado do exame por ter medo dele achar que ela engravidou de propósito para "prendê-lo".

Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini em cena

Abraço na avó e ex-namorada

A personagem de Carolina Dieckmann dirá para Edu que contou para a mãe sobre a gestação, e ele perguntará qual foi a reação dela. "Ela falou que ficou feliz e que não era para eu ter medo. Se por algum acaso você não quisesse esse filho, que eu devia querer sozinha. E que, se você pensasse que eu fiz de propósito, era porque você não merecia o meu amor", contará a gestante.

Após Camila terminar seu relato, o sobrinho de Alma (Marieta Severo) pedirá para falar com Helena. A jovem perguntará o que ele quer falar com sua mãe. "Dizer que eu quero esse filho, que eu acredito em você e que, portanto, eu mereço o seu amor", explicará o médico.

Camila chamará a mãe, que irá até a sala. Helena e Edu ficarão se olhando até ele perguntar: "Vai me cumprimentar?". A esteticista irá até o ex-namorado, dará dois beijinhos em seu rosto e o abraçará visivelmente emocionada.

Ao chegar em sua casa, Edu contará a novidade para Estela (Julia Almeida) e Alma. "A Camila tá grávida, tia", revelará. A dona do haras ficará eufórica. "Eu vou ser avó! Gente eu vou ser avó!", comemorará a senhora.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.