Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEGERA

Em Haja Coração, Jéssica arma para Shirlei: 'Preciso me livrar da doméstica perneta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Karen Junqueira usa cabelos soltos e está com expressão séria em cena como Jéssica de Haja Coração

Karen Junqueira interpreta Jéssica em Haja Coração; mimada terá ciúme de empregada

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 4h00

Jéssica (Karen Junqueira) sentirá ciúme de Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração. A mimada não gostará nada de ouvir Felipe (Marcos Pitombo) dizer que a empregada é bonita. Ela, então, armará uma maneira de tirar a jovem do seu caminho na novela das sete da Globo. "Preciso me livrar da doméstica perneta", pensará ela.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 3, a loira aparecerá no maior clima de pegação com o publicitário. Ela avisará ao namorado que eles terão uma maratona sexual noite adentro. "Tenho que segurar meu homem, pensa que eu não sei que tem uma fila de periguete querendo te roubar de mim?", dirá a megera.

O personagem de Marcos Pitombo afirmará que sempre foi fiel. "Eu sei que você fica na sua, mas a mulhereda cai matando que eu vejo. Até a feiosa da Shirlei te deu umas olhadas", comentará a cunhada de Cris (Isadora Cruz). "Shirlei não tem nada de feiosa, até que ela é bonita", rebaterá o rapaz.

"Francamente, eu sei que você e a Cris adoraram essa menina, mas ela é uma coitada. Feia de dar medo. E olha que eu nem falei da perninha que eu já sei que você vai me crucificar", debochará Jéssica. O filho de Vitória (Betty Gofman) desaprovará o comentário da namorada, e ela tentará contornar a situação mentindo que gostou da empregada.

"Ela é uma graça. Adorei ela. Até ia te perguntar, se você deixar, eu queria mostrar pra Shirlei como funciona a casa. A Cris é muito novinha, não sabe ensinar", afirmará a patricinha. "Tá, pode ser. Mas só porque você falou que gostou da Shirlei", dirá Felipe.

O mocinho sairá do quarto para buscar água, deixando Jéssica sozinha no cômodo. "Shirlei bonita... Preciso me livrar da doméstica perneta", sussurará a personagem de Karen Junqueira.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.