Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA EM ASCENSÃO

A Força do Querer: Rubinho faz 'fábrica de cocaína' crescer e sobe degrau no crime

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Rubinho em A Força do Querer: personagem sorri de lado para alguém fora do quadro

Rubinho (Emilio Dantas) em cena de A Força do Querer; malandro vai subir na "carreira de traficante"

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 20h00

Rubinho (Emilio Dantas) será promovido na quadrilha de Sabiá (Jonathan Azevedo) em A Força do Querer. O traficante da novela das nove fará sucesso com sua estratégia de montar um laboratório de drogas no Morro do Beco para fabricar cocaína. Animado, o chefão do bando sonhará alto e pensará em vender o produto para o exterior.

A ascensão do marido de Bibi (Juliana Paes) está prevista para acontecer a partir de 26 de dezembro no folhetim de Gloria Perez. Depois de terminar de montar a nova refinaria de cocaína na comunidade fictícia da trama, o malandro chamará o chefe para ver a empreitada.

"Não precisa mais comprar de fora, que o negócio vai rolar aqui", dirá o criminoso, feliz da vida. Surpreso, o marido de Alessia (Hylka Maria) baterá palmas para o pai de Dedé (João Bravo) e o elogiará: "Sem neurose, tu é brabo", soltará o traficante.

Apesar do momento de felicitações, Rubinho lembrará o bandido de que precisa de um líquido para conseguir transformar a pasta base da droga em pó para o consumo. 

"Tem que ver aquele negócio de rodízio de morador pra comprar aquele líquido. Isso aí que é importante. A polícia controla a venda, cada morador só tem direito a um tanto, tem que botar isso aí pra chegar todo dia", reforçará o ex-estudante de Quimíca, focado em fazer dinheiro.

Dantas e Jonathan Azevedo em cena da novela

Esquema internacional

Sabiá dará certeza para Rubinho de que o esquema acontecerá e continuará a ficar impressionado com o trabalho elaborado pelo novo funcionário da quadrilha. "Tu tem mente criminosa. Vai me deixar rico. Vamo vender esse bagulho na Europa?", perguntará.

O genro de Aurora (Elizangela) aceitará prontamente. Mas não essa não será a nova tarefa do personagem de Emilio Dantas. Ele também colocará a mão nas armas para defender o bando de Sabiá. Logo depois da cena no laboratório, um grupo de policiais liderado por Jeiza (Paolla Oliveira) subirá ao morro para realizar uma missão, e Rubinho defenderá a quadrilha armado até os dentes.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.