Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR NAMORO?

Haja Coração: Encantado por Shirlei, Felipe questiona relacionamento com Jéssica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo em cena de Haja Coração

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) em Haja Coração: mocinhos vão se aproximar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 11h46

Sem querer, Shirlei (Sabrina Petraglia) vai fazer com que Felipe (Marcos Pitombo) reveja seu relacionamento com Jéssica (Karen Junqueira) em Haja Coração. A empregada conversará com o rapaz sobre como deve ser amar alguém, e o publicitário se dará conta que não sente nada daquilo pela patricinha da novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta (17), o irmão de Cris (Isadora Cruz) salvará a doméstica das agressões de Adônis (José Loreto). Na trama de Daniel Ortiz, a filha de Francesca (Marisa Orth) descobriu que o amigo de infância usa o dinheiro que ganha de Nair (Ana Carbatti) em apostas.

O mocinho levará Shirlei para seu apartamento e cuidará do ferimento que o brutamontes deixou na jovem. "Eu não queria me meter muito na sua vida, nas suas escolhas, mas não deixa seu namorado te tratar desse jeito não", vai alertar ele, preocupado. 

Um clima surgirá entre os personagens, e a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) explicará que Adônis é apenas um vizinho. Desconcertado, Felipe deixará claro que não é nenhum exemplo em escolher namoradas: "Muita gente não entende por que que eu tô com a Jéssica. Acho que eu acabei me acostumando com os defeitos e as qualidades dela".

A irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo) refletirá sobre o comentário do patrão e lembrará de um conselho que recebeu da feirante: "A minha mãe me disse que pra casar tem que ser com aquela pessoa que, quando a gente encontra, dá um friozinho na barriga. As mãos transpiram e as pernas tremem".

Felipe se interessará pelo assunto, e a empregada continuará no seu monólogo sobre amor: "E o coração da gente bate tão forte, tão forte, que parece que vai sair pela boca. E a gente ri à toa, sem querer, quando tá junto. Tem que ser com aquela pessoa que faz a gente perder a fala e até gaguejar", finalizará a mocinha, gaguejando de verdade.

Sem graça com a ironia da situação, a jovem sairá da sala rapidamente e deixará o publicitário pensativo. Na sequência, Karen chegará reclamando de algo e notará que o namorado está calado. "Estava aqui pensando em uma coisa que me disseram", retrucará o amigo de Henrique (Nando Rodrigues).

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.

A novela é do mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que está terminando de gravar a segunda temporada e voltará ao ar em 2021.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.