Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHO BONDOSO

Haja Coração: Apaixonado por Shirlei, Felipe dá chega pra lá em Jéssica

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Karen Junqueira (Jéssica) aparece de costa na cena; e Marcos Pitombo (Felipe) a encara com expressão séria em Haja Coração

Jéssica (Karen Junqueira) e Felipe (Marcos Pitombo) discutem em cena de Haja Coração

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 4h00

Felipe (Marcos Pitombo) se encantará cada vez mais por Shirlei (Sabrina Petragia) em Haja Coração. O publicitário procurará um ortopedista para tratar a deficiência física da empregada. Porém, Jéssica (Karen Junqueira) não gostará nem um pouco da atitude do namorado e se revoltará. O mocinho defenderá a funcionária e dará um chega pra lá na megera da novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta (16), a riquinha fará a maior cena na frente da doméstica após descobrir os planos do rapaz. "Não pode se tratar no SUS [Sistema Único de Saúde]? É bom. Tem que pedir pro Felipe te pagar médico particular?", disparará a loira.

"Não quero que você fale assim com a Shirlei", repreenderá o irmão de Cris (Isadora Cruz). Sem entender do que a patroa está falando, a filha de Francesca (Marisa Orth) ficará sem jeito e sairá da sala.

"Você gritou comigo na frente dessa coitada?", se indignará a mau-caráter. "Ela não é uma coitada. E você, presta atenção, para de ficar tratando as pessoas desse jeito. Eu não tô aguentando mais", avisará o jovem. Jéssica dirá que é um absurdo a empregada pedir que ele pague um tratamento para ela.

"Ela não pediu, fui eu que tive a ideia. Lembrei que a filha de uma amiga da minha mãe teve um problema parecido. Pedi o telefone do especialista, o cara é o melhor do país", contará o amigo de Henrique (Nando Rodrigues). "Como ela vai pagar esse superespecialista? Que eu saiba você assina a carteira da Shirlei, mas não é obrigado a dar plano de saúde", rebaterá a malvada.

O publicitário afirmará que ele quer arcar com os custos e que a empregada ainda não sabe de nada. "Ela tá usando a deficiência física pra te tirar dinheiro, e você, como tem o coração mole, tá caindo. Cuidado, daqui a pouco ela finge um acidente de trabalho e te taca um processo", dirá a amargurada. Felipe dará um basta na discussão, e a loira decidirá ir embora do apartamento.

Shirlei se emocionará com atitude do patrão

Clima de romance no ar

Na sequência, o herdeiro de Vitória (Betty Gofman) irá até a cozinha para conversar com a mocinha. "Desculpa a Jéssica. Ela não tem a menor noção do limite", pedirá ele. "A dona Cris me contou que o senhor quer me arrumar um ortopedista. Eu agradeço muito, mas não se preocupa comigo. Meu problema não tem cura", contará a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes).

"Não tem cura, mas dá pra melhorar a sua qualidade de vida, suas dores. Eu faço questão que você vá lá", dirá o personagem de Marcos Pitombo. "Mas não tá certo o senhor gastar seu dinheiro comigo. Você não viu como sua noiva ficou? Não tá certo, você já faz muito por mim. Você me dá emprego, paga meu salário em dia", enumerará a jovem.

"Você também tá me ajudando muito. Mais do que você pensa", afirmará o bonitão. Sem graça, a vizinha de Adônis (José Loreto) dirá que sua missão é apenas deixar o apartamento limpo.

"Não é disso que eu tô falando. Você tá me fazendo ver coisas que eu nunca percebi ou então que eu não queria ver", completará o rapaz. Felipe ainda avisará que vai marcar a consulta com o médico e se oferecerá para acompanhar a funcionária. Shirlei ficará emocionada com o gesto do patrão.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.

A novela é do mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que está terminando de gravar a segunda temporada e voltará ao ar em 2021. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.