Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITE

Flor do Caribe: Alberto surta e enfrenta Dionísio pela 'cabeça' de Ester; veja como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickl exibe expressão de raiva em cena como Alberto na novela Flor do Caribe, da TV Globo

Alberto (Igor Rickli) enfrentará o avô por causa de sua ex-mulher em Flor do Caribe, da TV Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 17h00

Alberto (Igor Rickli) surtará ao ser confrontado pelo avô em Flor do Caribe. O empresário enfrentará Dionísio (Sérgio Mamberti) e exigirá que o senhor não toque em um fio de cabelo de Ester (Grazi Massafera). O ancião vai querer a "cabeça" da loira por vingança na novela das seis da Globo.

Dionísio irá ao seu escritório e encontrará o neto sozinho. Lá, eles começarão a trocar farpas, já que o empresário não terá gostado do avô ter colocado Hélio (Raphael Vianna) como vice-presidente do Grupo Albuquerque. As cenas irão ao ar depois que o funcionário ambicioso concordar em matar Samuel (Juca de Oliveira) em troca de uma promoção na empresa.

Diante das reclamações de Alberto, o senhor o chamará de "monstrinho mimado", o que deixará o filho de Guiomar (Claudia Netto) furioso. "Então, quer dizer que é assim que você me considera, um monstrinho mimado? Depois de meter as minhas mãos em todas as suas falcatruas", falará o ex-marido de Ester ao avô.

"Dedicar a minha vida ao seu império e de acobertar todas as suas loucuras... é assim que você me considera. Um monstrinho mimado", continuará o loiro, que exigirá saber o que o avô e o funcionário estão tramando.

Dionísio escutará o desabafo do neto até o fim. Depois, ele rebaterá. "Se você tivesse dedicado a sua vida a cuidar do império que você vai herdar, eu teria confiado a você a missão que dei ao Hélio. Mas você não, você preferiu ficar nessa guerrinha imbecil! Foi, aí, que você empenhou toda a sua força", acusará o milionário, referindo-se a queda de braço do seu herdeiro com Cassiano (Henri Castelli).

Sérgio Mamberti em cena de Flor do Caribe

Ataque programado

"Que é seu Dionísio? Você acha que eu não sei que você e o Hélio estão aprontando alguma coisa contra o Samuel? Eu sei muito bem que você não acreditou nos pedidos de desculpas da Ester. Nem que o Samuel tenha se arrependido de te acusar de nazista, de te acusar de assassino da família dele", deixará claro o pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

"Mas escuta bem. Você e o Hélio podem fazer o que bem entender com aquele velho, porque eu não tô nem aí pra ele, tô pouco me lixando. Mas não encostem em um fio de cabelo da Ester. Não ouse encostar em um fio de cabelo da minha mulher, você entendeu?", avisará o vilão.

"Eu já sabia! Eu sempre soube que você coloca esse seu amor pela caboclinha mestiça acima de tudo, até da sua própria família. Você vive protegendo essa mulher do seu jeito torto, eu sei, mas protege! O tempo todo", reclamará o inimigo de Samuel.

"Ou você pensa que eu não sei que foi ela que descobriu e denunciou o meu bunker pra polícia? Que foi ela a culpada por eu ter perdido a minha fortuna! Esse tesouro que eu reuni com tanto ardor durante a Segunda Guerra [1939 – 1945]", lembrará Dionísio.

O personagem de Igor Rickli dirá que já puniu a mulher por suas ações, mas Dionísio retrucará afirmando que ele não sabe como é punir alguém. "Vocês não vão fazer mal nenhum a Ester. Só eu posso fazer isso, mais ninguém!", alertará o empresário, que vai demonstrar toda sua loucura na sequência.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.