Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OFERECIDA

Haja Coração: Carmela faz a doce, dá em cima de Felipe e se estrepa; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Carmela (Chandelly Braz) faz cara de inocente em cena da novela Totalmente Demais, da Globo

Interesseira e dissimulada, Carmela (Chandelly Braz) tentará dar o bote em playboy na novela das sete

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 18h00

Após causar uma briga entre Felipe (Marcos Pitombo) e Jéssica (Karen Junqueira) em Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) tentará dar em cima do publicitário. Entretanto, mesmo se fingindo de doce, a filha malvada de Francesca (Marisa Orth) se estrepará. O playboy dará uma carona à interesseira, mas será assim que ele reencontrará Shirlei (Sabrina Petraglia) na novela das sete.

Felipe deixará a jovem oferecida na porta da casa dos Di Marino, e a morena aproveitará para flertar com ele. "Nossa, quando eu pedi a carona eu não imaginei que ia dar em tanta confusão", falará a falsiane. Ela estará se referindo ao barraco que Jéssica terá feito no meio do trânsito por ciúme.

"É, olha, Carmela, você desculpa a minha noiva, tá? A Jéssica não era assim, mas ultimamente...", lamentará o "príncipe" do folhetim da Globo.

"Felipe, você me conheceu hoje e foi tão gentil comigo. Eu sei que a gente não tem intimidade, mas é que um homem como você merece uma mulher doce, carinhosa", vai sugerir a pilantra. "Eu acho melhor você ir. Sua mãe tava te esperando para jantar, né?", dispensará o "boy magia". 

"Claro, brigada. Desculpa mais uma vez o transtorno, tá? Tomara que a gente se encontre mais vezes",  soltará a aspirante a modelo. "A gente vai se ver, tenho certeza", responderá o galã, já se despedindo de Carmela. 

Vai cair do cavalo

Assim que descer do carrão do funcionário de Beto (João Baldasserini), a ambiciosa começará a pensar nele como um "prêmio". "Rico, bonito, simpático e uma namorada nojenta, que delícia, meu pai", dirá a vilã para si mesma.

O que a egoísta não imaginará é que Felipe está à procura de Shirlei, a irmã caçula e manca da periguete que perdeu sua bota ortopédica no dia de uma tempestade e quase foi atropelada pelo rapaz.

Antes de conseguir sair do bairro onde Tancinha (Mariana Ximenes) mora, o marqueteiro reconhecerá a mocinha quando ela descer de um ônibus com Francesca e entrar em um mercado. Ele decidirá ir atrás dela nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 18.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.