Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGOU JUNTO

Flor do Caribe: Carol avança o sinal e arrasta 'lenhador donzelo' para o escurinho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Joana, com um largo sorriso no rosto, em cena como Carol, em Flor do Caribe

Carol (Maria Joana) em cena de Flor do Caribe; morena conseguirá arrastar lenhador para seu quarto

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 17h06

Carol (Maria Joana) conseguirá arrastar Lino (José Henrique Ligabue) para seu quarto em Flor do Caribe. A estudante está louca para conquistar o  "lenhador donzelo", mas ele tem feito jogo duro. O clima entre os dois ficará cada vez mais intenso, e eles trocarão um beijo cheio de desejo. O carinho será interrompido pelo rapaz que sairá correndo na novela das seis.

Carol terá uma missão difícil. O diretor de arte que realiza as gravações do desfile da ONG pedirá para a jovem uma foto de Lino para fazer um trabalho de divulgação na mídia. Ela tentará oferecer imagens que tem do rapaz, com ele cortando lenha, mas o homem afirmará que os registros não servem.

A morena então resolverá produzir Lino para uma foto mais séria e profissional. Carol irá até o sítio de Veridiana (Laura Cardoso) e pedirá para ele acompanhá-la até sua casa. Ela fará uma verdadeira transformação no lenhador. Arrumará o cabelo dele, fará a barba e colocará uma roupa bem estilosa no rapaz. 

José Henrique Ligabue em cena da novela das seis

No final da transformação, Lino ficará impactado com o resultado. Em seguida, os dois irão para a sala onde começarão a sessão de fotos. Mesmo tímido, o irmão de Candinho (José Loreto) fará algumas poses para a lente da câmera de Carol.

Ao final dos cliques eles não conseguirão mais segurar a atração que rola entre eles e darão um beijaço. Quando a pegação entre eles ficar mais forte, Lino interromperá e sairá correndo. "Lino, onde é que você vai?", chamará Carol sem sucesso. Ela ficará sozinha, curtindo a sensação do beijo.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.