Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTOSA

Laços de Família: Íris provoca ex-mulher de Pedro e acaba escorraçada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco pressionada contra porta pela atria Eliete Cigarini em cena de Laços de Família

Íris (Deborah Secco) deixará Silvia (Eliete Cigarini) furiosa em cena da novela Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 16h00

Mesmo após provocar o fim do casamento de Pedro (José Mayer) em Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai infernizar a ex-mulher do administrador. A irmã de Helena (Vera Fischer) irá à floricultura de Silvia (Eliete Cigarini) para irritá-la e acabará escorraçada do local nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo.

A jovem se fará de sonsa e dirá que estava passeando quando viu flores lindas e decidiu entrar para ver. A comerciante falará que a loja é sua, e a adolescente comentará que a floricultura é "legalzinha", em tom de desprezo.

A personagem de Deborah Secco afirmará que quer levar um arranjo e provocará a rival, lembrando que Pedro sempre falava que a mulher dele tinha a tal loja. "Hoje ex-mulher, né", alfinetará a "pirralha".

A florista perceberá que a espevitada só quer lhe atingir e mandará que ela saia de sua loja imediatamente. "Essa pivete veio aqui pra me atormentar", soltará a senhora diante de uma funcionária.

"Eu vim comprar flores, e essa mulher louca me recebe assim, nervosa. Cuidado, viu, isso espanta os clientes", vai debochar Íris, com toda calma, o que irritará ainda mais sua inimiga. "Sabe o que eu tava procurando, eu queria comprar flores para um homem", a gaúcha provocará ainda mais.

Silvia começará a gritar para que sua funcionária tire a jovem da loja, mas Íris não se incomodará e falará que não sabe como comprar flores para um homem do campo, forte, viril e másculo.

A ex-mulher de Pedro pegará a garota pelo braço e a arrastará aos berros para fora do estabelecimento. "Se você tá pensando que vai entrar na minha loja e falar o que quiser, você tá muito enganada. Veio aqui fazer o que? Foi ele que te mandou? A próxima vez que você entrar aqui, eu boto você pra fora a vassouradas", avisará a mulher.

Íris continuará de pirraça, ironizando que não quer briga, só foi passear e comprar flores para seu "namoradinho". Ao ser enxotada para fora, ela começará a pular e gritar para tirar Silvia ainda mais do sério. "Você tá querendo o que, que eu faça um escândalo na porta da sua loja? Eu vou juntar um monte de cliente pra você", atiçará a tia de Camila (Carolina Dieckmann), rindo. Ela ainda dirá que Silvia está doente e precisa se tratar.

"Aproveita e diz pro seu namoradinho que eu vou acabar com ele. Ele vai me pagar muito caro, eu vou tirar tudo dele", informará a ex-mulher do "cowboy". "Você pode até tirar tudo dele. Mas não vai conseguir me tirar do lado dele", Íris afirmará e sairá correndo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.