Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CINDERELA OU SHIRLEI?

Haja Coração: Felipe se encanta por 'princesa' da bota ortopédica; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Felipe (Marcos Pitombo) olha confuso em cena da novela Haja Coração, da Globo

Sem saber que cruzou com o amor de sua vida, Felipe (Marcos Pitombo) pensará em Shirlei (Sabrina Petraglia)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 5h05

Sem desconfiar de que esbarrou no amor de sua vidaFelipe (Marcos Pitombo) se encantará pela "princesa" da bota ortopédica que terá cruzado seu caminho em Haja Coração. O publicitário guardará o calçado perdido por Shirlei (Sabrina Petraglia) no dia da tempestade e não conseguirá tirá-la da cabeça até conseguir devolver o acessório da "Cinderela".

Durante uma corrida no parque com Henrique (Nando Rodrigues), o bonitão falará da desconhecida. "Bota ortopédica?", perguntará o melhor amigo de Beto (João Baldasserini). "Isso mesmo, aqueles caros, sabe? Deve ser para corrigir algum tipo de problema na perna", explicará o jovem.

"Mas por que que você guardou isso, velho? Se você nunca mais vai encontrar essa mina de novo?", questionará o crush de Penélope (Carolina Ferraz). "Sei lá, fiquei com pena dela. A mina parecia humilde, sabe? Ela tava triste, deu para perceber", responderá Felipe, enquanto a novela exibirá cenas de flashback de Shirlei quase sendo atropelada por ele no meio da chuva. 

No estacionamento do parque, o playboy pegará a bota ortopédica para mostrar ao amigo. "Eu não consigo jogar esse sapato fora", constatará ele. "Vem cá, Felipe, você não tá guardando esse sapato porque achou a mina gata, não, né?", debochará o marqueteiro.

reprodução/tv globo

Felipe mostra bota ortopédica para Henrique

"Ah, nem deu para ver direito o rosto dela. Mas a Jéssica (Karen Junqueira) ficou grilada, né? Aquela lá também tem ciúme da própria sombra, nunca vi", confessará o mocinho. "Depois eu vejo o que fazer com esse sapato", encerrará ele, nas cenas que vão ao ar a partir da próxima terça-feira (10).

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das sete da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?