Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 6 ANOS

Andressa Urach é demitida da Record e culpa Universal por 'alma no inferno'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach com o cabelo preso, vestindo um terno marinho e camisa branca

Andressa Urach em ensaio para suas redes sociais; modelo anunciou seu desligamento da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 17h14

Andressa Urach acaba de ser demitida da Record, onde trabalhou nos últimos seis anos. A vice-Miss Bumbum 2012 usou suas redes sociais para anunciar seu desligamento e culpou a Igreja Universal do Reino de Deus, que pertence a Edir Macedo, por estar desempregada. Ainda disse que a instituição fez uma lavagem cerebral nela.

"Depois de seis anos de lavagem cerebral em que me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus. Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de R$ 1,5 milhão e meio que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem, e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record", escreveu ela no Instagram.

Andressa rompeu com a Universal em outubro e depois disso passou a fazer uma série de publicações atacando a instituição.

Sem revelar o motivo, ela relatou que sofreu mais preconceito dentro da igreja que frequentava do que na época em que trabalhava como garota de programa. "Dediquei os últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição. Sei que Jesus não tem nada a ver com isso, e a obra de Deus é feita por pessoas falhas", escreveu ela em 30 de outubro.

A modelo deletou a publicação poucas horas depois, mas em seu desabafo alegou ter sido tratada pelos membros da Universal como se tivesse demônios dentro de seu corpo. Foi excluída de grupos de fiéis e ameaçou revelar bastidores comprometedores sobre a insituição comandada pelo bispo Edir Macedo.

Recentemente, ela exibiu suas roupas íntimas nas redes sociais, chamando a atenção do público por ter um arsenal bem diferente dos tempos em que surgiu na mídia. E também ficou mais ativa na web desde que seu nome surgiu como suposto interesse de J.B. Oliveira, o Boninho, para o elenco do BBB21, na Globo.

Confira a publicação de Andressa Urach sobre sua demissão da Record:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.