Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSEDIADA

Laços de Família: Agarrada à força, Cínthia usa arma perigosa contra Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Helena Ranaldi com cabelos no rosto e martelo nas mãos em cena de Laços de Família

Cínthia (Helena Ranaldi) vai ameaçar machucar Pedro (José Mayer) em cena de Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 4h50

Após ser agarrada com rispidez mais uma vez por Pedro (José Mayer), Cínthia (Helena Ranaldi) mostrará que não está para brincadeira em Laços de Família. Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ela ameaçará o grosseirão com um martelo. A princípio, Pedro se assustará com a reação dela, mas segundos depois os dois já estarão aos beijos quentes novamente.

A personagem de Helena Ranaldi verá uma casa no haras em reforma e aberta e decidirá entrar para conhecer melhor o lugar. Pedro a verá, entrará logo em seguida e trancará a porta. Ela dirá que só estava dando uma olhada, mas ele acreditará que a veterinária foi até lá para vê-lo e chegará a falar que ela está fazendo joguinho.

Ela mandará o colega de trabalho abrir a porta, mas ele se recusará. "Você veio atrás de mim. Tá querendo. Me quer com a mesma intensidade que eu te quero, só não admite isso. Mas o jogo acabou", dirá ele, antes de guardar as chaves da porta em seu bolso.

Pedro então partirá para cima de Cínthia, tentando beijá-la à força, com muita agressividade. Ela ameaçará gritar, mas ele continuará o assédio. A veterinária, então, começará a ceder e a corresponder aos beijos, e o grosseiro rasgará a camisa dela.

Cínthia tentará se desvencilhar mais uma vez, mas Pedro a jogará em cima de uma mesa e subirá em cima dela. "Não tô aguentando mais. Acho que vou explodir de tanto desejo", dirá o veterano. A filha de Olívia (Marly Bueno) o provocará, afirmando que ele está rastejando, se comportando como um qualquer aos seus pés.

Pedro não se abalará. "Eu posso sentir teu cheiro de fêmea", vai soltar o homem, enquanto rasgará mais ainda a blusa de Cínthia e a beijará. Mas ela conseguirá fugir e encontrará um martelo na casa. "Vem, se você é homem", ela avisará, com a arma "perigosa" em mãos.

O primo de Helena (Vera Fischer) pedirá para ela deixar disso, já que, segundo ele, os dois querem a mesma coisa. Cínthia reforçará que está falando sério e vai machucá-lo. "Eu também posso machucar você", rebaterá Pedro, segurando as mãos dela e a beijando novamente.

A veterinária soltará o martelo e o agarrará também. A pegação só será interrompida pela chegada de uma funcionária, o que deixará o machão furioso na reprise da Globo.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.