Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NICKELODEON

Zoey 101 volta à TV após 15 anos; veja como está o elenco atualmente

REPRODUÇÃO/NICKELODEON E YOUTUBE

A atriz Jamie Lynn Spears como a Zoey da série Zoey 101 (à esquerda) e no clipe recente da música Follow Me, regravação do tema de abertura

Jamie Lynn Spears como a Zoey da série Zoey 101 (à esq.) e atualmente (à dir.); atriz reuniu elenco recentemente

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 6h24

De volta à TV brasileira a partir desta segunda-feira (2) após 15 anos de sua estreia original, Zoey 101 (2005-2008) pode fazer sucesso com a nova geração de crianças e adolescentes que assistem ao canal Nickelodeon --assim como aconteceu nos anos 2000. Mas por onde anda o elenco da série protagonizada por Jamie Lynn Spears?

Recentemente, a irmã de Britney Spears se reuniu com os ex-colegas para gravar uma esquete de comédia para o programa All That, também da Nickelodeon.

Ela ainda reencontrou parte do elenco para a produção de um clipe com a regravação da música de abertura Follow Me --intepretada novamente por Jamie, mas com a participação especial da DJ Chantel Jeffries. 

Nas duas ocasiões, foi possível notar que os atores continuam com um bom entrosamento, com excessão da atriz Alexa Nikolas, intérprete da personagem Nicole, que deixou a série depois da segunda temporada por causa de brigas constantes com a protagonista nos bastidores da produção de Dan Schneider.

Na época, a mídia norte-americana noticiou que Britney chegou a invadir os estúdios da Nickelodeon para brigar com Alexa por causa transtornos à irmã caçula.

Confira como está o elenco de Zoey 101 atualmente: 

reprodução/nickelodeon e youtube

Jamie Lynn como Zoey em 2003 e 2020

Jamie Lynn Spears 

Irmã mais nova de Britney Spears, Jamie Lynn ganhou uma série na Nickelodeon, que teria chegado ao fim devido à gravidez precoce da atriz principal, na época com apenas 16 anos. Anos depois, essa versão foi negada pela própria estrela do show que justificou que a produção não foi renovada. Após a série, a atriz focou em cuidar da filha Maddie, se casou pela segunda vez, teve outra filha, e agora está retomando os trabalhos artísticos. 

REPRODUÇÃO/NICKELODEON E YOUTUBE

Sean Flynn na série e atualmente

Sean Flynn 

Intérprete de Chase, Sean Flynn teve seu grande papel em Zoey 101. De lá para cá, ele atuou em alguns filmes, como A Última Aventura de Robin Hood (2013). Em 2015, ele gravou um curta para o YouTube chamado O Que Zoey Disse?, em que revive o personagem que nunca superou sua paixão pela colega na PCA (Pacific Coast Academy).

reprodução/nickelodeon e instagram

Kristin Herrera viveu Dana na primeira temporada

Kristin Herrera

Colega de quarto de Zoey e Nicole, Dana foi interpretada por Kristin Herrera, que deixou o show para participar do filme Escritores da Liberdade (2007). Ela também foi considerada velha para a personagem, que deveria ter 13 anos na primeira temporada. Entre 2000 e 2008, ela esteve no elenco da novela General Hospital, mas atualmente não trabalha mais como atriz.

reprodução/nickelodeon e instagram

A Nicole deixou a série após duas temporadas

Alexa Nikolas

Após deixar a série em meio a brigas com Jamie Lynn Spears, Alexa Nikolas não teve problema para encontrar trabalho. Ela participou de um clipe musical de Vanessa Hugens e fez participações em várias séries, como Zack & Cody: Gêmeos em Ação (2005-2008), CSI Miami (2002-2012) e The Walking Dead. Seu trabalho mais recente foi uma ponta em Mad Men (2007-2015), em 2013.

reprodução/nickelodeon e youtube

A nerd Quinn foi criada para Erin Sanders

Erin Sanders 

O talento de Erin Sanders chamou tanto a atenção dos produtores de Zoey 101 que eles criaram a personagem Quinn para que a atriz entrasse na série. Originalmente, ela fez teste para a Nicole. Com o fim da produção, ela fez participações em séries policiais como The Mentalist (2008-2015) e entrou no elenco de Big Time Rush (2009-2013) e Melissa & Joey (2010-2015). 

rePRODUÇÃO/NICKELODEON E YOUTUBE

Matthew Underwood era Logan

Matthew Underwood

Intérprete do esnobe Logan, Matt Underwood poderia ter protagonizado a trilogia High School Musical no lugar de Zac Efron, mas preferiu seguir na série. Após a produção da Nickelodeon, o ator participou de curta-metragens e filmes que foram exibidos diretamente na TV, como The Magic Studio (2017) e The Golden Stars (2017).

reprodução/nickelodeon e youtube

Fiel escudeiro de Chase, Cris intepretou Michael

Christopher Massey

Melhor amigo de Chase em Zoey 101, Chris Massey topou gravar o curta O Que Zoey Disse? ao lado de Sean Flynn no YouTube. Fora disso, o artista trabalhou como narrador em outros projetos e gravou participações na série Switched at Birth (2011-2017) e no filme I Got the Hook Up 2 (2019).

reprodução/nickelodeon e instagram

Após Lola, Victoria ganhou série própria

Victoria Justice

Victoria Justice tinha 12 anos na época em que filmou sua estreia no elenco principal na 2ª temporada de Zoey 101, como a Lola. Após a série, ela continuou na Nickelodeon e fez participações em iCarly (2007-2012) e depois ganhou seu próprio show, Brilhante Victória (2010-2013). Desde então, ela segue atuando em pequenos papéis em séries como O Chefe da Casa (2016-2020).

reprodução/youtube e instagram

O pequeno Dustin cresceu bastante

Paul Butcher

Irmãozinho de Zoey, Paul Butcher atualmente não se parece nada como o pequeno Dustin. Ao mesmo tempo que gravava a série da Nickelodeon, Paul Butcher também dublava personagens na animação O Rei do Pedaço (1997-2010), entre 2005 e 2008. O ex-astro mirim produziu e estrelou alguns curtas e chegou a participar em um episódio da trama Criminal Minds (2005-2020).

Confira a regravação do clipe de abertura com a reunião de parte do elenco:

Relembre a abertura original da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.