Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAVESSIA

Grazi Massafera assina novo contrato com a Globo para ser mãe de Jade Picon

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Grazi Massafera posa para foto na frente de uma planta

Grazi Massafera está de volta à Globo com contrato por obra para participar de Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 6h50

Sete meses após encerrar seu contrato de exclusividade com a Globo, Grazi Massafera está de volta à emissora. Agora com novo modelo de contrato por obra, a atriz será mãe de Jade Picon em Travessia, próxima novela das nove. A participação, no entanto, será curta, e ela morrerá nos primeiros capítulos da história de Gloria Perez.

Na novela que vai substituir Pantanal a partir de outubro, Grazi se chamará Débora, mãe de Chiara (Jade) e ex-mulher de Guerra (Humberto Martins). Quando jovem, ela se relacionou também com Moreti, papel de Rodrigo Lombardi, e, por isso, os dois empresários não se dão bem.

O nome de Grazi foi pensado para amenizar a rejeição do público --e da classe artística-- a Jade Picon, que saiu do BBB 22 já escalada para Travessia. A atriz que foi a vice-campeã do BBB 5 (2005) é um caso de sucesso saído do reality para a dramaturgia. Colocá-la como mãe da influenciadora digital seria uma forma de "sensibilizar" parte do público.

Não foi à toa que Luciano Huck falou sobre a passagem de Grazi no Big Brother Brasil. Relembrar de onde a atriz veio é uma estratégia para Jade ser aceita na novela de Gloria Perez.

Na mira de Netflix e HBO Max

Fora da Globo desde novembro de 2021, a loira entrou na mira da Netflix e HBO Max. Ela está sendo cotada, inclusive, para viver a protagonista de Dona Beija, que segue em desenvolvimento pela produtora Floresta para a HBO Max. O convite para fazer a personagem vivida por Maitê Proença na novela da Manchete (1983-1999) quase azedou a negociação para a participação em Travessia.

Grazi começou a carreira como modelo e ganhou projeção nacional ao participar da 5ª edição do Big Brother Brasil. Estreou como atriz em Páginas da Vida (2006) e emendou trabalhos em Desejo Proibido (2007), Negócio da China (2008), Tempos Modernos (2010), Aquele Beijo (2011), Flor do Caribe (2013), A Lei do Amor (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017). Sua última protagonista foi Paloma em Bom Sucesso (2019).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.