Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXOU ESCAPAR

Grazi Massafera rebate internauta e diz que sairá da Globo em breve

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Grazi Massafera de cabelo ondulado, com luzes loiras, batom vermelho e blusa de alça da mesma cor

Grazi Massafera em foto do Instagram; atriz deixou escapar que pretende deixar a Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 8h27

Grazi Massafera deixou escapar que pretende deixar a Globo. A atriz, que está na emissora desde 2005, rebatia uma internauta que a criticou no Instagram quando abriu o jogo sobre o seu futuro profissional. "Vou sair em breve", escreveu a loira.

A discussão começou depois que a artista se manifestou contra a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia do coronavírus.

A namorada de Caio Castro disse: "Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte".

Resposta de Grazi (Reprodução/Instagram)

Não demorou muito para que Grazi fosse bombardeada por críticas de apoiadores do político. Uma seguidora chamada Cida elogiou a loira, mas insinuou que ela é influenciada pela empresa na qual trabalha.

"Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho", afirmou a fã. A atriz, então, disparou: "Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade".

A última novela protagonizada por Grazi Massafera na Globo foi Bom Sucesso (2019). Ela assinou contrato com a emissora em 2005, após deixar o BBB5. Ela ficou em segundo lugar no reality show que consagrou Jean Wyllys como vencedor. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.