Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TEM UM RÓTULO'

Felipe Titto tira dinheiro do próprio bolso para mudar imagem de gostosão

DIVULGAÇÃO/SONY CHANNEL

Imagem de Felipe Titto no Shark Tank Brasil

Felipe Titto no Shark Tank Brasil; ator quer quebrar rótulo e mostrar lado empreendedor

Além da boa forma física e do trabalho na TV, Felipe Titto administra mais de dez empresas. Contudo, uma parcela do público ainda vê o artista apenas como um "gostosão". Para quebrar esse rótulo, o novo jurado do Shark Tank Brasil (Sony Channel) irá tirar dinheiro do próprio bolso e reforçará a sua imagem como um homem de negócios.

"Realmente, tem um rótulo, e as pessoas dizem: 'Espera aí, o cara ontem estava fazendo novela, agora é empresário?'. Toco as operações na linha de frente, tenho que provar mais alguma coisa? Não faz sentido! Os negócios caminharam, e estou diariamente quebrando esse rótulo porque, infelizmente, mesmo com os meus resultados, ele ainda existe", explica Titto em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.

A convite do Sony Channel, a reportagem acompanhou as gravações da sétima temporada do reality show de empreendedorismo. No novo ano, Titto disputa oportunidades de negócio com João Appolinário (Polishop), Caito Maia (Chilli Beans), Carol Paiffer (ATOM S/A) e José Carlos Semenzato (SMZTO). No programa, os empresários conhecem empresas e, caso gostem do que viram, investem dinheiro do próprio bolso nas iniciativas.

"Foi muito louco [o convite], saber que estou do lado desses empresários, olha o tamanho deles. Toda vez que venho aqui e entendo que estou ouvindo os pitches [apresentações de empresas], possibilidades de negócios, sinto um orgulho de mim mesmo, antes de mais nada, e uma responsabilidade muito grande", detalha o galã.

É o sonho de vida das pessoas, temos que ter muita responsabilidade na hora de mexer com isso. Aceitei esse convite ciente do tamanho da responsabilidade, do negócio em que estava me enfiando.

Afastado das novelas desde A Dona do Pedaço (2019), Titto é fundador e CEO da holding Tittanium Inc., companhia que administra mais de dez empresas que vão desde o setor hoteleiro até o alimentício. 

"Temos esse defeito de que as pessoas não podem ser plurais. O cara tem mais de uma função, ele tem que ser bom em uma ou na outra, não pode ser bom em tudo. É um problema, e temos que quebrar esses paradigmas. Não estou aqui provando para ninguém que sou um bom empresário, o resultado tá aí. Se você não acredita, dá uma olhada, tudo está validado", reforça.

"Não vou deixar meu lado artístico morrer nunca, tenho os programas que apresento, participações, um filme para fazer no streaming. Mas realmente meu lado corporativo tomou um volume do qual não tenho como fugir, e assim tem sido", complementa.

A sétima temporada do Shark Tank Brasil estreia no Sony Channel no segundo semestre.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.