Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLIDÃO

Grávida, Madeleine briga com José Leôncio e sofre sem marido em Pantanal

FOTOS: JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Bruna Linzmeyer, com as mãos apoiadas na cintura, grava cena de Madeleine grávida na novela Pantanal

Madeleine (Bruna Linzmeyer) vai se casar e engravidar nos próximos capítulos da novela das nove

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 5h00

O casamento de Madeleine (Bruna Linzmeyer) e José Leôncio (Renato Góes) não vai ser um mar de rosas em Pantanal. A jovem se sentirá muito sozinha, enquanto o marido viajará com as comitivas pelo Brasil. A situação vai piorar após a loira descobrir que está grávida na novela das nove da Globo. Ela insistirá em voltar para o Rio de Janeiro para ter o bebê perto de sua mãe, Mariana (Selma Egrei), e brigará feio com o peão.

A dondoca acabará cedendo e ficará na fazenda no Pantanal. José Leôncio continuará sempre fora de casa com suas viagens. Longe dos pais, Madeleine verá seu brilho esvair ao longo dos meses de gravidez

"Eles são muito diferentes e nenhum dos dois está disposto a ceder. Ele quer que ela viva a vida dele, e ela quer que ele viva a vida dela. Ou eles ficam no Pantanal ou no Rio de Janeiro. Não existe outra possibilidade, não existe um diálogo, não existe a ideia de construírem a vida juntos. E, aí, ela encontra esse Pantanal de muita solidão, fica alguns anos completamente sozinha", explica Bruna Linzmeyer.

Madeleine grávida

Madeleine se sentirá sozinha durante a gravidez

Sua única companhia será Filó (Letícia Salles). A verdade é que a loira não entenderá bem a relação da empregada com José Leôncio e com Tadeu (Lucas de Oliveira Santos), filho da morena e afilhado do patrão. O que Madeleine não saberá é que José Leôncio e Filó tiveram um envolvimento no passado.

"Quem ela tem é a Filó, uma pessoa que ela não conhece, que ela não confia completamente, que ela não sabe qual dinâmica tem com o marido dela. O marido passa o tempo todo viajando. Ela engravida, ninguém a visita, sua família não vê sua barriga crescer. Passa uma gravidez inteira sem ninguém. É de uma solidão gigante", fala Bruna.

O parto de Madeleine será feito em casa, com a ajuda de Filó, sem a presença do marido. O nascimento de Jove (Jesuíta Barbosa, na fase adulta) será como uma virada de chave para a loira, que nunca mais olhará para o marido da mesma forma.

"Ela pede uma coisa ao Zé Leôncio: que ele esteja em casa no parto dela. E ele não está. E isso é, para mim, uma virada. Na minha opinião, a chegada da amargura dela é quando ela tem que parir esse filho sozinha", opina Bruna.

Madeleine destratará o marido e se desesperará quando ele levar o filho para andar a cavalo. Ela, inclusive, implicará com o fazendeiro e não deixará José Leôncio pegar Jove no colo.

Os dois brigarão mais uma vez, e ele viajará novamente. Será nesse momento que Gustavo (Gabriel Stauffer) irá até o Pantanal e sugerirá que ela volte ao Rio de Janeiro com ele. Madeleine, louca de amargura, irá fugir de lá com o pequeno Jove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.