Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHAÇÃO

Pantanal: Chutado, Gustavo ferve de ódio e faz Madeleine comer na sua mão

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Madeleine (Bruna Linzmeyer) está apoiada a Gustavo (Gabriel Stauffer), seu ex-namorado em Pantanal

Gustavo (Gabriel Stauffer) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) começam como ex-namorados na novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 21h00

Madeleine (Bruna Linzmeyer) e Gustavo (Gabriel Stauffer) aparecerão pela primeira vez em Pantanal na noite desta quarta-feira (30), e o telespectador logo descobrirá que a loira faz o rapaz de gato e sapato. Ele é ex-namorado dela e ainda a ama, mas é ignorado pela patricinha. Na verdade, antes fosse ignorado. Ela o mantém por perto, mesmo que isso cause a ele sofrimento. Só que esse jogo vai virar na segunda fase da novela das nove.

Na primeira cena do ex-casal, Madeleine humilhará Gustavo. Em uma boate, a jovem se recusará a ir embora com o playboy, ao mesmo tempo, ela dispensará outro rapaz. O personagem de Gabriel Stauffer vai buscá-la na boate porque a família dela havia marcado um jantar com os dois, mas a dondoca terá esquecido.

Madeleine dirá para eles aproveitarem a noite, já que o tal jantar em família não tem mais como acontecer. Gustavo se recusará, e ela o humilhará sem dó nem piedade. A loira o chamará de "velhinho" e "careta" e também não aceitará ir embora com o pretendente.

Depois, em casa, Mariana (Selma Egrei) a confrontará sobre seu estilo de vida e lamentará que seu relacionamento com Gustavo não tenha dado certo, deixando claro o jovem tem todo o apoio da ex-sogra.

Quando conhece José Leôncio (Renato Góes), Madeleine logo se envolverá com ele, para o desespero de Gustavo. Enciumado, ele se manterá afastado como se estivesse se conformado. Embora seja capaz de analisar com profundidade todos, o playboy não encara seus problemas de frente. Por não se dar o devido valor, ele atende sempre aos apelos de Madeleine.

Gustavo resgata Madeleine no Pantanal

Vai ser assim quando, por exemplo, ela se arrepender de ter se casado com o fazendeiro. Mariana convencerá Gustavo a "resgatar" Madeleine, e ele viajará até o Pantanal disposto a levar a loira de volta ao Rio de Janeiro.

Quando Gustavo chegar à casa de José Leôncio, Madeleine reagirá eufórica, deixando o rapaz encantado por ela de novo. Frustrada com a vida no Pantanal, Madeleine até beijará o ex-namorado. 

A patricinha escreverá uma carta para José Leôncio contando que está indo embora da fazenda. Assim que chegar à Cidade Maravilhosa, Gustavo ainda será ameaçado por Mariana para não contar sobre a conversa que tiveram antes de ele ir para o Pantanal.

Terá sido a personagem de Selma Egrei quem o terá instigado a ir ao Pantanal. Ela usará o rapaz, como sua filha sempre usou. A madame não vai querer ser criticada pelo retorno repentino de Madeleine porque a volta dela significará praticamente um sequestro de Jove, o bebê que ela terá tido com José Leôncio. Na segunda fase do folhetim, o filho da loira com o peão será interpretado por Jesuíta Barbosa.

Madeleine usa e abusa de Gustavo

A Globo, aliás, cresceu a participação de Gustavo, que na nova versão é interpretado por Gabriel Stauffer e Caco Ciocler (segunda fase). Na trama original da Manchete (1983-1999) -- exibida em 1990 --, o papel foi feito por José de Abreu e tinha ares de mocinho.

Agora, Gustavo vai brigar para valer com José Leôncio para ter o amor de Madeleine. Na segunda fase, que deve acontecer por volta do capítulo 20 --no ar na quarta semana de exibição--, a loura (que será interpretada por Karine Telles) vai levar Jove para fazer terapia com Gustavo. E para saber tudo que se passa na cabeça do filho, ela convidará o médico para jantar, jogando o maior charme para o seu ex.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pantanal e outras novelas.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.