Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPLOSÃO DE ÓDIO

Além da Ilusão: Joaquim dá safanão e segura choro ao ser chutado por Isadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) se aborrece com fim do noivado com Isadora (Larissa Manoela)

Joaquim (Danilo Mesquita) surtará com Isadora (Larissa Manoela) na novela Além da Ilusão

Carla Bittencourt

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 18h00

Isadora (Larissa Manoela), finalmente, vai se render à paixão e beijar Davi/Rafael (Rafael Vitti), em Além da Ilusão. A mocinha vai se declarar a ele e decidirá assumir seu novo amor. Para isso, no entanto, Isadora terá que terminar seu noivado com Joaquim (Danilo Mesquita). Só que a conversa será péssima e o rapaz surtará na novela das seis da Globo.

Logo após o beijo, a personagem de Larissa Manoela procura Joaquim e lhe devolve a aliança de noivado. "Obrigada por me amar, por querer me fazer feliz, mas os nossos caminhos se separam aqui", dirá ela. Joaquim atordoado, dará um passo para trás. "Não... Nada disso. Que brincadeira é essa? Coloca esse anel de volta no dedo, Isadora", pedirá ele.

Isadora colocará a aliança na palma da mão dele, delicadamente: "Ele vai servir melhor na mão de uma mulher que realmente te ame. O que vou te dizer não vai ser fácil de ouvir, Joaquim, mas eu gosto de você apenas como amigo. Não me vejo casada com você, tendo filhos com você, não sou apaixonada por você. Eu sinto muito".

Joaquim em choque, tentando absorver a rejeição, dirá que ela nunca foi apaixonada e que isto não é uma novidade. "Sei que não  é romântica, que não gosta de abrir seu coração, expor seus sentimentos, e eu sempre respeitei isso. Mas nós tínhamos planos!", falará ele.

Joaquim começará a se emocionar em um misto de dor e raiva: "Nós crescemos juntos! Dediquei toda a minha vida a você, ao nosso namoro, ao nosso futuro. Sempre pensando em nós dois, no Danado e nos filhos que iríamos ter juntos. Que vamos ter juntos! Vem cá, vem. Diz que você está brincando. Não faz isso comigo", insistirá ele.

Isadora recuará e pedirá que ele não insista dizendo que acabou. Joaquim, então, terá um surto de raiva, dará um safanão num objeto, que se quebra ao cair, fazendo um grande barulho. "Não acabou porcaria nenhuma!", gritará o rapaz. Isadora se encolherá e ele avançará, encostando ela na parede. Ele falará tentando controlar a raiva e as lágrimas.

"Você tem outro? É isso? Não é apaixonada por mim, mas se apaixonou por outro? Quem é o desgraçado? Quem? O que ele faz com você que eu não consigo fazer? Hein? Desembucha!", gritará Joaquim. Isadora ficará nervosa e negará que tenha alguém, pedindo calma a ele.

Nesse momento, Violeta (Malu Galli) entrará ali e Joaquim recuará, dizendo que a conversa entre eles não acabou. Ele sairá porta afora, muito abalado, e Isadora correrá para abraçar a mãe, chorando: "Mãe! Graças a Deus você apareceu! Joaquim estava louco! Quase me agrediu porque eu terminei o noivado com ele".

Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.