Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORTES EMOÇÕES

Pantanal: Casamento de Madeleine e José Leôncio tem ameaça, crise e sedução

FOTOS: JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Renato Góes e Bruna Linzmeyer em cena de Pantanal: atores estão em altar de igreja e se beijam

José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) vão brigar antes do sim no altar

O casamento de José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) será um pacote de problemas em Pantanal. Nas cenas que irão ao ar nesta segunda (3), a dupla vai brigar feio por conta do figurino do peão. O protagonista se recusará a se casar de sapato social, e a noiva ameaçará desistir do enlace. A loira também vai surpreender no altar com um vestido sexy e sedutor na novela das nove da Globo. 

O filho de Joventino (Irandhir Santos) vai pedir a moça em casamento nesta sexta (1) no remake de Bruno Luperi. Até lá, os dois terão transado pela primeira vez, e o interiorano levará a patricinha para casa no dia seguinte.

O sumiço de Madeleine deixará a família Novaes preocupada, e o boiadeiro contará na frente de todos que eles fizeram sexo. Como a moça era virgem, o peão assegurará para Antero (Leopoldo Pacheco) que tem intenção de se casar com ela. Apaixonada, a jovem aceitará o pedido ali mesmo. 

O casamento será exibido no começo da semana que vem, mas, antes de ser firmado, os noivos vão brigar feio. José Leôncio vai decidir participar da cerimônia com suas botas de peão e provocará Madeleine. 

A patricinha exigirá que o companheiro troque o calçado rústico por sapatos sociais e sofrerá com a teimosa do rapaz. Ela chegará ao ponto de quase desistir da união por conta do figurino inapropriado, mas o boiadeiro cederá ao capricho da filha de Mariana (Selma Egrei). 

O vestido de Madeleine será outro espetáculo nas sequências. Como a primeira fase de Pantanal é ambientada em 1990, a peça da noiva foi planejada de acordo com as tendências da década. O toque da personalidade da loira também aparecerá na vestimenta e terá um caimento mais sexy. 

Confira as fotos do casamento:

Vestido de Madeleine é inspirado na personalidade dela 

Vestido é inspirado na personalidade da noiva 

Apaixonada por peão, Irma olhará casamento com tristeza 

Irma olhará casamento com tristeza 

Antero levará Madeleine ao altar como tradição

Antero levará Madeleine ao altar como tradição

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela emissora, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.