Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÉDIUM FEZ REVELAÇÕES

Após acidente de Rodrigo, web resgata previsão: 'Ferimento na cabeça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM

Na montagem, Rodrigo Mussi está à esquerda; e Monica Buonfiglio, à direita

Rodrigo Mussi e Monica Buonfiglio: ex-BBB está internado após sofrer um grave acidente de carro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 17h50

O acidente de carro envolvendo Rodrigo Mussi, internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, fez internautas resgatarem um vídeo com previsões da médium Monica Buonfiglio. Uma semana antes do BBB 22 (Globo) estrear, ela relatou que algum participante sofreria graves machucados nas regiões dos olhos ou da cabeça, além de outras previsões que se concretizaram.

"Saturno na sexta me preocupa, que é a história da cabeça, alguém machucando a cabeça e precisando dar pontos. Netuno na sete... de novo ele fala de alguém com ferimento na cabeça, espero que não seja nenhum tipo de agressão física. [...] Porém, esse capricórnio com Plutão e gêmeos, está falando que alguém machuca gravemente os olhos ou a cabeça", analisou ela no vídeo, publicado em seu canal no YouTube em 11 de janeiro.

"Como deve ter patrocínio de alguma empresa automobilística, aparece a presença também de carro. Sei que tem aquelas situações que entram 500 pessoas dentro do carro, e o último a ficar ganha, e isso acontece aqui. Mas isso pode ter algum dissabor na área de saúde de algum participante. Algum participante pode ter alguma coisa como convulsão... Isso está claro para mim", completou.

Em outro momento, Monica fala de possíveis participantes contaminados com algum vírus, como aconteceu com Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar --que entraram dias depois do início oficial do reality--, e também da perda de algum familiar. A tia-avó de Maria morreu enquanto ela estava confinada, mas a família preferiu não comunicá-la.

"Racionalmente, eu acho impossível. Mas como é uma previsão e tudo pode acontecer, acho que alguém pode entrar na casa contaminado. Achei estranho, mas o mapa está dizendo que algum dos participantes pode se contaminar por causa da Covid-19, dengue ou chinkungunya", previu.

"Infelizmente, é possível que a mãe de algum dos participantes faleça. Então vai ficar aquele clima de falar ou não falar. Não sei, mas se acontecesse alguma coisa na minha vida nesse sentido, se eu estivesse confinada, gostaria de sair para me despedir da pessoa amada. A gente vai ter um impacto nesse sentido", afirmou.

Ex-participantes no BBB 22

A médium ainda comentou de um retorno de ex-BBBs na temporada. Há algumas semanas, houve uma dinâmica em que os eliminados voltaram aos estúdios do reality e participaram da indicação de um dos confinados ao paredão. "É possível que façam alguma coisa do tipo da última participante, por exemplo, a Juliette [Freire] fazer alguma pontinha no programa. Ou do Boni [Boninho] levar outros participantes, ganhadores, para fazer uma participação especial", concluiu.

Confira o vídeo completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.