Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVOS DEFINIDOS

Quem sai no 11º paredão do BBB 22? Vote na enquete e veja parcial

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eslovênia Marques com expressão de assustada no BBB 22, da Globo

Eslovênia Marques foi alvo do líder Gustavo no 11º paredão: ela deve sair do reality show?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 18h00
Atualizado em 1/4/2022 - 23h35

O 11º paredão do BBB 22 foi formado nesta sexta-feira (1º), e o líder Gustavo Marsengo teve um poder inédito nesta temporada: mandar duas pessoas, sem chance de Prova Bate e Volta, para a eliminação. Os alvos do mandachuva foram Eslovênia Marques e Paulo André Camilo --ele poupou Arthur Aguiar.

ATUALIZAÇÃO -> Douglas, Eslô e Paulo André estão no 11º paredão; votação

A influenciadora digital já é um alvo antigo do ex-casa de vidro, que desde o início de sua trajetória no programa comenta que tem o objetivo de emparedar quem ainda não foi para a votação popular --Eslô é a única na casa que não teve esse "gostinho".

Gustavo, inclusive, confirmou aos seus parceiros de jogo que será ela a sua escolha. "O meu voto é na Eslô, [meu alvo] declarado", afirmou o líder no início da madrugada desta sexta.

Pela dinâmica que Tadeu Schmidt combinou com o público, o paranaense também teve o poder de indicar uma das pessoas do monstro. Jessilane Alves venceu a Prova do Anjo e optou por castigar Arthur e Paulo André Camilo.

Apesar de estar no mesmo "grupo de proteção" que o marido de Maíra Cardi atualmente, o ex-casa de vidro já havia falado algumas vezes que não consegue ter tanta afinidade com o ator. Por outro lado, o atleta é próximo de Gustavo e havia conquistado um lugar no VIP antes de ir para o monstro. Ainda assim, ele preferiu mandar o velocista.

"Pensando na dinâmica da casa, eu vou mandar o PA. Acho que ele entende o motivo. Eu acho que ele seria o mais votado da casa, então quero que a casa quebre a cabeça para votar", justificou.

Além das duas escolhas do líder, o 11º paredão teve como opção o participante mais votado pela casa no confessionário. Douglas foi o escolhido. Pela primeira vez na temporada, não houve Prova Bate e Volta.

Quem sai da disputa por R$ 1,5 milhão? Vote:

Enquete

BBB 22: Quem sai no 11º paredão?

Douglas Silva
11.53%
Eslovênia Marques
85.66%
Paulo André
2.81%

A eliminação acontece no programa ao vivo na Globo no domingo (3), quando um novo paredão será formado. As enquetes não têm resultado científico nem influência na votação oficial, que acontece no Gshow. O jogo entrou em ritmo acelerado; a final do BBB 22 está marcada para 26 de abril.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.