Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BETINA EM FOCO

Globo quebra protocolo e dá spoiler em reestreia de Amor de Mãe: 'Vai, corona!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde caracterizada como Betina em cena de Amor de Mãe

Isis Valverde interpreta Betina em Amor de Mãe; enfermeira trabalhará na linha de frente contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 23h22

Amor de Mãe voltou ao ar nesta segunda (1º) disposta a dar o braço a torcer para aguçar a curiosidade do público. Depois de uma guerra aos spoilers na primeira temporada, a Globo entregou de bandeira uma série de detalhes sobre a vida de Betina (Isis Valverde) em meio à pandemia de coronavírus (Covid-19). Ela largará a empresa da família para cuidar de infectados em um hospital público na novela das nove.

A personagem de Isis Valverde foi destaque de um dos intervalos comerciais da "edição especial" de A Força do Querer. A emissora aproveitou para surfar na onda e na boa audiência da reprise a fim de emplacar a retomada dos capítulos inéditos do folhetim de Manuela Dias a partir do próximo dia 15.

A peça publicitária aproveitou para relembrar aos telespectadores a trajetória da irmã de Genilson (Paulo Gabriel), que descobriu ser irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e uma das herdeiras da PWA pouco antes da produção ser interrompida por conta da crise sanitária.

"Em pouco tempo, a minha vida se transformou completamente. Eu ganhei um irmão, uma empresa e um novo amor", diz a profissional de saúde, que ainda apareceu aos beijos com Sandro (Humberto Carrão).

Ela ainda faz uma surpresa para o filho de Raul (Murilo Benício) ao projetar em um prédio algumas imagens em que o casal aparece inserido digitalmente nos principais pontos turísticos do mundo. "Está vendo aquelas fotos ali? É a gente depois que tudo passar", explica a jovem.

As cenas ainda mostram Betina de volta ao batente como enfermeira em um gesto de altruísmo para ajudar vítimas do Sars-COV-2. "Eu decidi me desligar por tempo indeterminado da PWA e voltar a trabalhar no Hospital do Passeio", acrescenta a filha de Nicete (Magali Biff).

A notícia é recebida por Álvaro com um sorriso de orelha a orelha. "Como é? A minha irmãzinha vai bancar a madre Teresa e viver no meio dos contaminados? Mas isso é ótimo. Vai, corona", comemora o mau-caráter


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.