Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA REAL

Amor de Mãe: Betina fica entre a vida e a morte por causa do coronavírus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Betina (Isis Valverde) com expressão séria em cena de Amor de Mãe

Betina (Isis Valverde) em cena de Amor de Mãe; personagem sofrerá complicações da Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 8h06

No retorno dos capítulos inéditos de Amor de Mãe, que irão ao ar só em 2021, Betina (Isis Valverde) ficará entre a vida e a morte. A enfermeira atuará na linha de frente do combate ao coronavírus (Covid-19) e acabará na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. Na trama de Manuela Dias, a mocinha ficará dois meses internada e isolada no hospital.

Em entrevista ao Notícias da TV, a autora já havia adiantado que a pandemia seria abordada na nova leva de capítulos. O tema ganhará contornos dramáticos semelhantes aos da vida real quando a herdeira da empresa de plástico PWA for convocada para reforçar a equipe do hospital em que atuava como enfermeira.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a personagem de Isis Valverde cuidará de seu Nuno (Rodolfo Vaz), o dono da lanchonete vizinha ao restaurante de Thelma (Adriana Esteves). Será durante o trabalho que ela contrairá o vírus e terá complicações.

Betina ficará dois meses internada até se recuperar, e a história colocará foco também na dor dos parentes que não podem quebrar o isolamento para visitar os doentes. Em uma das cenas, Sandro (Humberto Carrão), que iniciou um romance com a enfermeira antes da trama ser paralisada, arrumará uma briga no hospital para tentar vê-la na internação.

Volta das gravações de novelas da Globo

retomada das gravações de Amor de MãeSalve-se Quem Puder e da série Sob Pressão ocorreu no último dia 10. O momento em que Lurdes (Regina Casé) finalmente descobrirá que Danilo (Chay Suede) é seu filho Domênico é uma das cenas que promete ser icônica na trama das nove e contará com esquema especial para ser gravada.

A produção adotou diversos protocolos de segurança para manter ao máximo o distanciamento, como placa de acrílico entre os atores, mas cenas em que o contato físico é imprescindível exigirá que os atores fiquem isolados pelo menos uma semana antes de gravar.

e não terá como dar realismo a ela sem contato físico. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a Globo cogita isolar os atores envolvidos em uma quarentena rígida para viabilizar o encontro de mãe e filho.

Amor de Mãe terá somente mais 23 episódios inéditos, e Salve-se Quem Puder também foi encurtada. Serão mais 53 capítulos, somando um total de 107 episódios entre o que já foi ao ar e o que está por vir.

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?