Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETOMADA

Amor de Mãe: Antes de pegar coronavírus, Betina se casa com Sandro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena de beijo entre os atores Isis Valverde e Humberto Carrão em Amor de Mãe

Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão) vão se casar logo na retomada de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2020 - 6h16

O retorno de Amor de Mãe à programação da Globo, em 2021, apresentará logo de cara um casamento. Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão), que haviam recém começado um romance antes de a novela ser paralisada, se casarão nos primeiros capítulos da retomada da trama. A personagem, no entanto, será infectada pelo coronavírus (Covid-19), e o casal viverá um grande drama com a internação dela.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, um dos primeiros acontecimentos do retorno de Amor de Mãe será o casamento dos personagens de Isis Valverde e Humberto Carrão. Os dois vão precisar ficar num isolamento rígido para poderem gravar o beijo da cerimônia.

Isis, que é mãe de Rael, bebê de menos de dois anos, passará por um período de quarentena restrito em sua casa. Já Carrão ficará num hotel próximo aos Estúdios Globo.

Após o casamento, a enfermeira voltará a trabalhar no hospital e atuará na linha de frente do combate à Covid-19. Será durante o trabalho que ela contrairá o vírus e terá complicações.

Betina ficará dois meses internada até se recuperar, e a história colocará foco também na dor dos parentes que não podem quebrar o isolamento para visitar os doentes. Em uma das cenas, Sandro arrumará uma briga no hospital para tentar vê-la na internação.

Amor de Mãe terá somente mais 23 episódios inéditos, e Salve-se Quem Puder também foi encurtada. Serão mais 53 capítulos, somando um total de 107 episódios entre o que já foi ao ar e o que está por vir.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.