Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SEM FILTRO'

Monique Evans realiza harmonização facial aos 64 anos; veja antes e depois

Reprodução/Instagram

Montagem com duas fotos mostrando o rosto de Monique Evans antes e depois de realizar uma harmonização facial

Antes e depois de procedimento de harmonização feito pela apresentadora Monique Evans

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 23h19

Monique Evans usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (1°) para mostrar o resultado de uma harmonização facial que fez recentemente. "Sem filtro, o antes e depois da harmonização", escreveu a modelo de 64 anos de idade.

"Não estou nem aí para quem diz: 'Você continua de bigode chinês'. Gente, não dá para ficar assim [gesticula puxando parte da pele]. Assim não dá, porque estica até a boca, não dá. Tem que ser assim, uma coisa leve, para parecer que você acordou bem, que dormiu bem e está descansada", explicou a apresentadora sobre o procedimento nos Stories do Instagram.

Monique Evans ainda mostrou em quais pontos do rosto realizou preenchimento, lifting com fios de sustentação PDO (polidioxanona) e botox: "É isso. Assumir que você tem os seus 64. Não é para ficar com carinha de jovenzinha".

Mesmo existindo há mais de 40 anos, a técnica recebeu o nome de "harmonização facial" apenas recentemente, quando também se tornou febre entre os famosos. Nomes como Gretchen, Diego Hypólito e Andréa Sorvetão, além da própria Monique Evans, estão entre os muitos que aderiram à moda.

Confira abaixo o antes e depois da harmonização facial de Monique Evans: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Monique Evans


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.