Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVO PAR

Globo prepara ação inédita para mudar o final de Tancinha em Haja Coração

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Beto (João Baldasserini) eTancinha (Mariana Ximenes) em cena de Haja Coração

Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes) podem terminar juntos a reprise de Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 6h36

A Globo prepara uma ação inédita para surpreender o público que assistiu à primeira versão de Haja Coração (2016) e está acompanhando a reprise. Tancinha (Mariana Ximenes) poderá ter um final diferente, que será gravado na próxima semana. Nas novas cenas, a mocinha fica com Beto (João Baldasserini) em vez de Apolo (Malvino Salvador).

Quando o folhetim foi ao ar há quatro anos, os protagonistas gravaram finais alternativos, mas o autor Daniel Ortiz optou por manter Tancinha e Apolo juntos. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Mariana Ximenes foi escalada para rodar uma cena inédita, que é a continuação do final que não foi ao ar: o que a mocinha termina com Beto.

A sequência será rodada na próxima terça (1º), na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro, pela produção de Salve-se Quem Puder, também de autoria de Ortiz e que tem João Baldasserini no elenco como o personagem Zezinho.

Além de gravar a cena nova para a reprise, a Globo incluiu parte do spin-off de Teodora (Grace Gianoukas) --que foi originalmente exibido só na internet-- na reprise da TV. Na minissérie derivada, o público verá que o acidente de helicóptero não matou a dona do Grand Bazzar, que ficará meses em uma ilha deserta antes de retornar e surpreender a família.

Se o autor e a produção da novela optarem por deixar Tancinha com Beto, as cenas com uma participação especial de Paolla Oliveira no último capítulo também terão que ser cortadas. A atriz aparece como uma ativista maluca que invade um evento da agência Peripécia e acaba despertando uma nova paixão do publicitário por uma loira "selvagem".

Paralisada devido à pandemia da Covid-19, Salve-se Quem Puder retorna apenas em 2021. A Globo colocou uma reprise de Totalmente Demais (2015) para cobrir o buraco na programação, e em seguida Haja Coração.

De acordo com o cronograma da Globo, a novela das sete Quanto Mais Vida Melhor substituirá Salve-se Quem Puder na faixa das sete. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os trabalhos da trama inédita foram iniciados na semana passada.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 18 a 30 de janeiro

Segunda, 18/1 (Capítulo 85)
Larissa e Renan ajudam Murilo a se reconciliar com Carol. Tancinha deixa claro para Beto que ainda gosta de Apolo. Aparício planeja instalar Rebeca e as amigas em um pequeno apartamento. Aparício descobre que Agilson e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?