Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOUCO DE ÓDIO

A Força do Querer: Com sangue nos olhos, Ruy parte para crime por vingança

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk em cena de A Força do Querer: caracterizado como Ruy, personagem está dentro do carro de óculos escuros e olha com deboche para alguém fora do quadro

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer: playboy terá instinto vingativo e quase atropelará rival

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 5h47

Ruy (Fiuk) quase estreará sua ficha criminal em A Força do Querer. Depois de a família Garcia descobrir que Irene (Débora Falabella) é a amante de Eugênio (Dan Stulbach), o playboy dará um susto na psicopata da novela das nove. O marido de Ritinha (Isis Valverde) a seguirá e tentará atropelá-la.  

Nas cenas previstas para irem ao ar em 5 de dezembro no folhetim de Gloria Perez, Ruy ficará à espreita esperando a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli) sair de uma padaria. Sorrateiro, o pai de Ruyzinho (Lorenzo Souza) arrancará com o carro quando a manipuladora estiver atravessando a rua

Porém, o maluco não conseguirá executar o plano assassino e desviará o veículo um pouco antes de atingir a arquiteta. Ele sairá em disparada, e a psicopata não verá que o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) está no volante. "Irene, o que foi isso? Maluco!", gritará Mira. 

Débora Falabella em cena de A Força do Querer 

Desorientada, a inimiga de Silvana (Lilia Cabral) se limitará a dizer que quase foi atropelada. "Idiota bêbado! Cê tá bem? Ele te machucou? Vem cá, já passou, senta e respira", pedirá a secretária, de olho no estado da amiga. 

"Um louco! Tive a impressão de que ele ia passar por cima de mim", desabafará a golpista, com medo de ter sido morta ali mesmo. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no primeiro trimestre do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.