Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUES

Grace Gianoukas entrega bastidores de cenas inéditas de Haja Coração

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Teodora (Grace Gianoukas) descabelada e com cara de assustada em cena do spin-off da novela Haja Coração, da Globo

Grace Gianoukas como a Teodora de Haja Coração no spin-off da novela das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 9h48

De olho na reprise de Haja Coração na faixa das sete da Globo, Grace Gianoukas entregou alguns bastidores das cenas inéditas que entrarão esta semana na novela, quando a milionária naufraga em uma ilha quase deserta. A intérprete de Teodora revelou que passou verdadeiros perrengues para gravar o spin-off da trama escrita por Daniel Ortiz.

Na época em que o folhetim foi ao ar pela primeira vez, em 2016, a produção criou uma minissérie derivada para mostrar que o acidente de helicóptero não matou a dona do Grand Bazzar, mas esse spin-off só foi exibido no Gshow e ficou disponível no Globoplay. Agora, a atriz comemora que a Globo decidiu inserir a aventura de Teodora na reprise.

"Isso traz um frescor. E essas sequências cabem perfeitamente dentro da novela, porque é a história de quando a personagem estava desaparecida. Vai ser bacana", adiantou Grace em entrevista ao jornal Extra. 

Os oito capítulos do spin-off serão exibidos dentro na novela até o momento em que a personagem retornar para São Paulo "vivinha da Silva". A artista de 56 anos adorou relembrar como foram os bastidores da aventura da madame nas selvas.

"A gente gravou nas praias de Grumari e na Restinga de Marambaia, local que sempre quis conhecer. Estava chovendo quase todos os dias. A gente subia e descia dunas que afundavam, corria, entrava no mar... Foi muito divertido", relembrou ela.

"Ainda tinha a cabra de estimação do Tarzan [Guilherme Chelucci], tão bonitinha. Nas cenas de mato, feitas numa região de mata preservada dentro dos Estúdios Globo, a gente tomava banho de repelente antes de gravar. As sequências de beijo tinham aquele aroma (risos)", brincou a intérprete da mãe de Fedora (Tatá Werneck).

O acidente provocado por Leozinho (Gabriel Godoy) na intenção de matar a patricinha e ficar com a herança da família Abdala fez com que a sogra do pilantra fosse dada como morta na trama, mas ela acaba só perdendo um dedo: o médio.

"Na época [da primeira exibição], me paravam na rua, olhavam pra mim e perguntavam: 'Cadê o dedo?'. Todos esses anos as pessoas lembraram muito da Tedora. Com a reprise, tenho recebido mensagens maravilhosas. A comunidade LGBTQI+ ama. Então, recebo uns áudios com gente imitando a voz e falando uns textos dela, se montando de Teodora. É muito legal", declarou a veterana.

Salve-se Quem Puder

No elenco de Salve-se Quem Puder, outra trama escrita por Daniel Ortiz, Grace voltou às gravações da novela interrompida devido à pandemia da Covid-19, que obrigou todos a se isolarem de quarentena nos primeiros meses.

"Não foi uma coisa ruim. Como trabalho muito, esse momento foi precioso para ficar com minha família. E o que vivi com meu marido e meu filho, durante esse tempo, ninguém nos toma", avaliou ela, que amou reencontrar as protagonistas. 

"Quando eu e as meninas (Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada) nos vimos, deu uma vontade de se abraçar. Mas não podia, tinha que ficar cada uma em seu camarim e só se encontrar no set. Então, a gente ia para porta e gritava (risos). Estava com saudade", contou. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.