Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BÁRBARA COLEN

Atriz de Bacurau faz sua estreia em novelas da Globo como par de Mateus Solano

REPRODUÇÃO/ VITRINE FILMES E INSTAGRAM

Montagem de fotos com a atriz Bárbara Colen no filme Bacurau (à esq.) e Mateus Solano em vídeo publicado no Instagram (à dir.)

Bárbara Colen no filme Bacurau (à esq.) e Mateus Solano em vídeo publicado no Instagram (à dir.)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 9h29

Estrela do filme Bacurau (2019), Bárbara Colen fará sua estreia em novelas da Globo como par romântico de Mateus Solano. Em Quanto Mais Vida, Melhor, trama das sete escrita por Mauro Wilson, a atriz interpretará uma ex-modelo casada com o cirurgião cardíaco Guilherme.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem de Bárbara se chamará Rose. Intérprete de Teresa no filme de Kléber Mendonça Filho, a atriz é famosa por Aquarius (2016) e, recentemente, estrelou Breve Miragem do Sol (2019).

Na trama da Globo, ela terá vivido um romance no passado com Neném (Vladimir Brichta), quando ele ainda jogava futebol na Europa. Os ex-namorados se reencontrarão após vários anos separados.

Quanto Mais Vida, Melhor --que antes se chamaria o título A Morte Pode Esperar-- também conta com Giovanna Antonelli, Valentina Herszage, Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Aracy Balabanian, Zezeh Barbosa, Luciana Paes e Ana Hikari, entre outros, em seu elenco. A produção será dirigida por Allan Fiterman. 

A novela que deve suceder Salve-se Quem Puder mostrará os personagens principais morrendo após um acidente de avião.

Entretanto, no céu, Deus anunciará que houve um engano e que eles voltarão a viver, mas com uma ressalva. Em um ano, um deles morrerá de verdade, mas o Todo Poderoso não revelará qual deles, fazendo com que cada um corra atrás de uma meta a ser cumprida dentro do prazo. 


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.