Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PAI HERÓI?

Amor Sem Igual: Ramiro faz as pazes com passado e surpreende Poderosa

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Juan Alba sentado em uma poltrona e diante de uma janela; ele está caracterizado como Ramiro em cena de Amor Sem Igual

Juan Alba interpreta Ramiro em Amor Sem Igual; empresário sairá em defesa da filha bastarda

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 5h53

Depois de abandonar Poderosa (Day Mesquita) na sarjeta, Ramiro (Juan Alba) vai bancar o pai arrependido em Amor Sem Igual. Drogada por Tobias (Thiago Rodrigues), a garota de programa sofrerá um vexame em sua festa de aniversário. Ela será protegida pelo empresário, que também se empenhará para descobrir o verdadeiro culpado na novela da Record.

O irmão de Fernanda (Barbara França) colocará em prática o plano de Leandro (Gabriel Gracindo) para dopar a prostituta com um forte entorpecente no folhetim de Cristianne Fridman.

O mau-caráter aproveitará a comemoração na mansão para colocar a substância na bebida da protagonista de Day Mesquita nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta (26).

Angélica não perceberá a rasteira do vilão de Thiago Rodrigues, já que o evento estará indo por água abaixo. Além de ver Duplex (Miguel Nader) humilhado pelo meio-irmão, ela ainda se decepcionará com o presente que ganhará de Miguel (Rafael Sardão).

"É algo muito especial para mim que eu quero compartilhar com você porque te amo e te quero bem. Com a certeza de que, um dia, nós vamos estar juntos. Pra sempre", discursará o produtor rural, que lhe entregará uma Bíblia. Ela não entenderá as boas intenções do comerciante.

Ramiro também vai ter a sua parcela de culpa. O dono da Brás Esportes apontará a sua arma para Cindy (Juliana Lohmann) e Antônio Júnior (Miguel Coelho). Ele ainda exigirá que os desafetos deixem o Brasil imediatamente.

Na frente dos convidados, entretanto, o personagem de Juan Alba se esforçará para bancar o pai exemplar. Ao perceber os excessos de Poderosa, ele colocará um ponto-final na festa e expulsará os repórteres do local --o que não impedirá a jovem de virar manchete.

O patriarca também surpreenderá a família ao afirmar que Angélica foi vítima de um golpe. Cheio de segundas intenções, o milionário ainda prometerá revirar as câmeras de segurança do seu apartamento para pegar o malfeitor com a mão na massa. Ele está doido por uma prova capaz de tirar Tobias do seu caminho.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Últimas de Amor Sem Igual


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?