Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MARK WAHLBERG

Primeiro filme original do Paramount+, Infinite estreia no Brasil em agosto

Divulgação/Paramount+

Mark Wahlberg em cena de Infinite

Mark Wahlberg em cena de Infinite; filme estreia no streaming Paramount+ em agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 9h00

Infinite (2021), primeiro filme original do Paramount+, ganhou data de estreia no Brasil. Estrelado por Mark Wahlberg (Troco em Dobro) e Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho), o longa mais visto da plataforma nos Estados Unidos atualmente chega por aqui em 11 de agosto.

Dirigido por Antoine Fuqua (O Protetor) e baseado no livro The Reincarnationist Papers (2009), escrito por D. Eric Maikranz, o longa é uma ficção científica que investiga o conceito de reencarnação. Na trama, Wahlberg vive Evan, um homem que descobre que suas alucinações são, na verdade, memórias de vidas passadas.

"Com a estreia internacional de Infinite, da Paramount Pictures, no Paramount+, estamos construindo um impulso para que o conteúdo premium seja lançado globalmente em todos os lugares onde temos o serviço de streaming. E estamos apenas começando", disse em comunicado Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International.

O filme faz parte da estratégia global da ViacomCBS para expandir o conteúdo do Paramount+ ao redor do mundo. Inicialmente, a estreia de Infinite estava programada para os cinemas, mas a pandemia de Covid-19 e a chegada da plataforma em novos territórios fizeram com que os planos fossem alterados.

Além de Wahlberg e Ejiofor, o elenco ainda conta com Sophie Cookson (Kingsman: Serviço Secreto), Jason Mantzoukas (Utopia), Rupert Friend (Homeland), Liz Carr (The Witcher), Toby Jones (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Dylan O'Brien (Amor e Monstros).

Assista ao trailer de Infinite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.