Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DO FILHO DE ANGEL

Gabriel Leone grava participação em Verdades Secretas 2; saiba mais

Tata Barreto/TV GLOBO

Angel (Camila Queiroz) contracena com Guilherme (Gabriel Leone) em cena de Verdades Secretas

Camila Queiroz contracena com Gabriel Leone em Verdades Secretas; Guilherme de volta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 7h51

Intérprete de Guilherme Lovatelli, Gabriel Leone gravará uma participação em Verdades Secretas 2. Pai do filho de Angel (Camila Queiroz), o personagem aparecerá em um prólogo na continuação da novela escrita por Walcyr Carrasco para o Globoplay.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as cenas vão ser gravadas esta semana no Rio Grande do Norte. Dirigidas por Amora Mautner, as sequências serão feitas apenas com a presença de dois atores.

No último capítulo da história, Guilherme se casou com Angel. No entanto, de acordo com a sinopse da segunda temporada, a filha de Carolina (Drica Moraes) colocará o pé na lama após a morte do marido. Gui deixará a mulher sem dinheiro e com um filho doente para criar. Desesperada, a protagonista voltará para a prostituição.

A produção mostrará a modelo no fundo do poço ao ver a fortuna da família escapar pelos seus dedos após a morte repentina do playboy. Com uma mão na frente e outra atrás, ela voltará não só para as passarelas, mas também oferecerá os seus préstimos novamente em um "book rosa".

A personagem de Camila Queiroz ainda precisará lidar com a sede de vingança de Giovanna (Agatha Moreira), que gastará todas as suas energias para provar que a jovem assassinou Alex (Rodrigo Lombardi) a sangue frio. A filha do empresário vai contratar o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar o crime, mas o rapaz acabará aos pés de Angel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.