Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODELO NA TRAMA

Erika Januza passa por 'transformação corporal' para Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Erika Januza posa para foto publicada no Instagram; ela usa cabelos curtos e blusa roxa

Erika Januza em foto publicada no Instagram; atriz viverá modelo em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 8h00

Erika Januza tem se preparado para viver a modelo Laila em Verdades Secretas 2. A atriz revelou que o papel será bastante dramático e disse que está encarando mudanças no próprio corpo para a sequência da novela de Walcyr Carrasco. "Não estou malhando mais. Nunca tinha feito uma transformação corporal assim para um trabalho", contou ela.

"Nada foi exigido, eu é que achei que caberia. Saíram notícias dizendo que a personagem vai ter distúrbios alimentares, mas não é nada disso. É muito mais embaixo o negócio. É um papel bem forte, um presente do Walcyr Carrasco na minha vida", explicou a intérprete em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Conversei com bastante gente para poder fazê-la. É uma responsabilidade a mais quando se trata de uma história que representa pessoas fora da ficção. Será bem dramático", assegurou ela.

Após os trabalhos em Verdades Secretas 2, Erika começará a gravar a segunda temporada de Arcanjo Renegado. Ela é Sarah na série e precisará de uma preparação física diferente para viver a policial.

"Ainda é difícil falar da preparação porque eu estou passando por uma transformação para viver a Laila e depois vou viver outra para a Sarah. Diria que o caminho da Sarah está mais próximo do Carnaval. Quero ganhar mais corpo e condicionamento físico para atravessar a Sapucaí com alegria, saúde e disposição", afirmou a rainha de bateria da Viradouro, escola de samba do Rio de Janeiro.

Confira um registro da atriz nos bastidores de Verdades Secretas 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.