Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUZ NA PASSARELA

Antes de chegar ao streaming, Angel volta à Globo com reprise de Verdades Secretas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz com um biquini com a parte debaixo preta e um top branco, com uma capa esvoaçante, caracterizada como Angel em Verdades Secretas

Camila Queiroz interpreta Angel em Verdades Secretas; folhetim ganhará 'edição especial' ainda em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 14h37

De olho no streaming, a Globo vai emendar mais uma reprise em sua programação com a volta de Verdades Secretas (2015). O folhetim de Walcyr Carrasco ainda não tem uma data definida para sua "edição especial", mas servirá para aguçar a curiosidade dos telespectadores para acompanhar a segunda temporada --exclusiva do Globoplay.

A informação foi confirmada pela emissora ao Notícias da TV, e a reapresentação entrará na faixa das 22h, já que a trama tem muitas cenas de sexo e de uso de drogas. O pontapé inicial para a continuação da história seria dado nesta segunda (8), mas o agravamento da pandemia de coronavírus (Covid-19) obrigou a líder de audiência na TV aberta a suspender as gravações.

O número crescente de mortes e infecções pelo Sars-Cov-2 também levou a baixas no elenco, como a saída de Renata Sorrah. Aos 74 anos, ela e outros veteranos só estão autorizados a retornarem para os Estúdios Globo, no Rio de janeiro, após a segunda dose da vacina.

A nova etapa vai trazer Angel (Camila Queiroz) falida e viúva. A modelo voltará não só às passarelas, mas também a se prostituir no book rosa para sustentar o filho doente --que todos acreditam ser de Gui (Gabriel Leone). Ela também precisará lidar com a vingança de Giovanna (Agatha Moreira), que contratará um detetive particular para provar que a rival matou Alex (Rodrigo Lombardi).

Guilhermina Guinle, Rainer Cadete, Felipe de Carolis e João Vitor Silva retomam os personagens da primeira temporada, enquanto Romulo Estrela, Sergio Guizé, Jonathan Azevedo, Deborah Evelyn e Rhay Polster, além da atriz portuguesa Maria de Medeiros, chegam para reforçar o time dirigido por Amora Mautner.

Verdades Secretas, aliás, é a segunda reapresentação que a rede anuncia devido ao agravamento da crise sanitária. A inédita Um Lugar ao Sol foi adiada para o segundo semestre, empurrando o remake de Pantanal para 2022. Império (2014), de Aguinaldo Silva, tapará o buraco deixado por Amor de Mãe a partir de 12 de abril.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.