LUZ NA PASSARELA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Camila Queiroz interpreta Angel em Verdades Secretas; folhetim ganhará 'edição especial' ainda em 2021
De olho no streaming, a Globo vai emendar mais uma reprise em sua programação com a volta de Verdades Secretas (2015). O folhetim de Walcyr Carrasco ainda não tem uma data definida para sua "edição especial", mas servirá para aguçar a curiosidade dos telespectadores para acompanhar a segunda temporada --exclusiva do Globoplay.
A informação foi confirmada pela emissora ao Notícias da TV, e a reapresentação entrará na faixa das 22h, já que a trama tem muitas cenas de sexo e de uso de drogas. O pontapé inicial para a continuação da história seria dado nesta segunda (8), mas o agravamento da pandemia de coronavírus (Covid-19) obrigou a líder de audiência na TV aberta a suspender as gravações.
O número crescente de mortes e infecções pelo Sars-Cov-2 também levou a baixas no elenco, como a saída de Renata Sorrah. Aos 74 anos, ela e outros veteranos só estão autorizados a retornarem para os Estúdios Globo, no Rio de janeiro, após a segunda dose da vacina.
A nova etapa vai trazer Angel (Camila Queiroz) falida e viúva. A modelo voltará não só às passarelas, mas também a se prostituir no book rosa para sustentar o filho doente --que todos acreditam ser de Gui (Gabriel Leone). Ela também precisará lidar com a vingança de Giovanna (Agatha Moreira), que contratará um detetive particular para provar que a rival matou Alex (Rodrigo Lombardi).
Guilhermina Guinle, Rainer Cadete, Felipe de Carolis e João Vitor Silva retomam os personagens da primeira temporada, enquanto Romulo Estrela, Sergio Guizé, Jonathan Azevedo, Deborah Evelyn e Rhay Polster, além da atriz portuguesa Maria de Medeiros, chegam para reforçar o time dirigido por Amora Mautner.
Verdades Secretas, aliás, é a segunda reapresentação que a rede anuncia devido ao agravamento da crise sanitária. A inédita Um Lugar ao Sol foi adiada para o segundo semestre, empurrando o remake de Pantanal para 2022. Império (2014), de Aguinaldo Silva, tapará o buraco deixado por Amor de Mãe a partir de 12 de abril.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.