Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAGOADA

Mara Maravilha reacende rixa com Xuxa: 'Vai para o mesmo buraco que eu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mara Maravilha em selfie de franja e com maquiagem escura nos olhos; Xuxa de brincos de argola e cabelo curto

Mara Maravilha voltou a falar sobre mágoa que sente de Xuxa Meneghel em entrevista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 8h51

Mara Maravilha voltou a desabafar sobre a mágoa que sente de Xuxa Meneghel. A apresentadora do SBT confessou estar com ranço da eterna rainha dos baixinhos. "Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir", declarou ela.

Em conversa com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante, na última quarta-feira (30), a morena admitiu que recorda de muitos momentos bons com a loira. No entanto, ela ficou sabendo de supostos comentários de Xuxa sobre ela que não lhe agradaram.

"Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse 'sim'. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo", disparou.

No desabafo de Mara sobrou até para Junno Andrade, namorado da ex-Record. Ela citou o cantor dizendo que ele faz comentários infelizes e, quando questionada por Mallandro sobre o motivo de estar magoada com Xuxa, afirmou:

Pergunta para a Tatiana Maranhão [ex-Paquita e hoje assessora da Xuxa]. Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorado da Elba [Ramalho]. São infelizes os comentários dele.

Mallandro tentou defender o namorado de Xuxa, dizendo que o conhece e que ele tem um bom coração. Mara, então, retrucou: "Eu também tenho [bom coração]. Quando um monte de gente fala mal de você no SBT, eu falo que o Mallandro não é isso. Eu já cansei de tentar abrir seu olho, mas você não abre", soltou.

Assista à entrevista completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.