Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GRADE RENOVADA

Globo anuncia quais são as próximas novelas inéditas; Confira a lista

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Andréia Horta, Alanis Guillen e Giovanna Antonelli; elas estarão nas próximas novelas inéditas

Andréia Horta, Alanis Guillen e Giovanna Antonelli protagonizarão tramas inéditas da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 18h14
Atualizado em 29/10/2021 - 19h41

Em 2022, todas as faixas de novelas da Globo serão inéditas. Depois de passar por um período de dificuldades devido à pandemia da Covid-19 e adiar projetos, a emissora divulgou os nomes das novas tramas. Entre elas, estão algumas que irão ao ar já no próximo mês.

Quanto Mais Vida, Melhor entrará na faixa das sete em novembro. A comédia romântica de autoria de Mauro Wilson contará a história de Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). Os quatro personagens terão seus destinos cruzados em um acidente aéreo. 

A substituta será Cara e Coragem, obra de Claudia Souto que abordará o mundo dos dublês, profissionais que assumem os papéis dos atores nas cenas de ação e em momentos mais perigosos de séries, novelas e filmes. Paolla Oliveira e Marcelo Serrado serão as estrelas do enredo e terão um envolvimento profissional e amoroso. 

Além da Ilusão será outra novidade. A trama, escrita por Alessandra Poggi, tem direção de Luiz Henrique Rios e apresentará Larissa Manoela como protagonista da faixa das 18h. A jovem e Rafael Vitti viverão Isadora e Davi, um casal apaixonado que vive no Brasil das décadas de 1930 e 1940. Esse folhetim estreia quando Nos Tempos do Imperador chegar ao fim.

Já no segundo semestre, Mar do Sertão tomará o lugar do folhetim de época às seis e apresentará uma temática contemporânea. A novela de Mario Teixeira terá a missão de retratar os conflitos entre coronéis e dinastias do sertão partindo do amor entre Candoca e Zé Paulino. Os atores ainda não foram escalados.

Além dessas histórias, a nova versão de Pantanal está prevista para ir ao ar após Um Lugar ao Sol, que estreia em 8 de novembro no horário nobre. Alanis Guillen será a nova Juma, papel que foi interpretado por Cristiana Oliveira em 1990, quando o folhetim de Benedito Ruy Barbosa foi ao ar na extinta TV Manchete. 

Mais duas tramas no forno

Apesar de a Globo não anunciar ainda, estão em pré-produção outras duas novelas que ocuparão as faixas das 21h e 19h ainda em 2022.

João Emanuel Carneiro está na fila do horário nobre com Olho por Olho. Tony Ramos já está confirmado no elenco. A trama deve ser gravada somente no ano que vem, quando a emissora pretende retomar ao modelo antigo de produção: gravações e exibição simultâneas. A história gira em torno de uma filha cega que é maltratada pela mãe.

Também no segundo semestre do ano que vem terá a estreia de uma nova comédia romântica à sete. Tente Outra Vez (nome provisório), cuja sinopse acaba de vazar, marcará a carreira de Rosane Svartman como autora solo de um folhetim.

A novelista coleciona sucessos ao lado de Paulo Halm, como Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019). A nova trama gira em torno de uma mulher batalhadora que vende quentinhas na região central do Rio de Janeiro ao som de funk


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.