Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE CONTRATO

CNN Brasil dispensa Caio Coppolla após dois anos e acaba com quadro de opinião

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

O comentarista político Caio Coppolla no quadro Liberdade de Opinião, da CNN Brasil

Caio Coppolla no quadro Liberdade de Opinião, da CNN Brasil; comentarista foi demitido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 17h38

A CNN Brasil dispensou Caio Coppolla e decidiu acabar com a edição vespertina do quadro Liberdade de Opinião. O comentarista político foi contratado antes mesmo da estreia oficial do canal de notícias na TV paga e agora deixa o elenco. "Foram dois anos de muita experiência e aprendizado em um ambiente de excelência", declarou o agora ex-funcionário.

Em comunicado à imprensa enviado nesta sexta-feira (29), a CNN Brasil explicou que optou pela não renovação do contrato de Coppolla que se encerra em 31 de outubro, assim como também pretende terminar a parceria com a jornalista Rita Lisaukas, que estava contratada desde janeiro deste ano. 

Os dois profissionais participavam do quadro Liberdade de Opinião, que não voltará ao ar às tardes no canal, mas segue no ar pela manhã.

Caio Coppolla começou na CNN brasileira como um dos participantes de O Grande Debate, quadro de discussões sobre política em que enfrentou Gabriela Prioli e Augusto de Arruda Botelho. O ex-contratado assumiu o posto Liberdade de Opinião no começo deste ano. 

Rita também se despediu pelo comunicado e agradeceu a oportunidade. "A CNN agradece a importante contribuição de Coppolla e Rita para a diversidade de ideias na programação da emissora e deseja sucesso e sorte aos profissionais em seus novos projetos", encerra o posicionamento da rival da GloboNews e Jovem Pan na TV por assinatura. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.