Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA CHANCE

Eliminada de A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco pisa em Gui Araujo: 'Não é homem'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Tati Quebra Barraco e Gui Araujo em A Fazenda 13

Tati Quebra Barraco e Gui Araujo em A Fazenda 13; eliminada da semana detonou jogo do confinado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 17h19

Eliminada de A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco se surpreendeu com as atitudes de Gui Araujo. Nesta sexta-feira (29), a cantora disse que o ex-colega de confinamento foi falso e que cometeu mais maldades contra ela do que seu rival declarado, Rico Melquiades. "Você não é homem", disparou.

Durante a gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, Tati pisou no ex-namorado de Anitta com onze adjetivos negativos. O peão recebeu as placas de traidor, covarde, enganação, cruel, dissimulado, ingrato, desonesto, mentiroso, falso, fofoqueiro e insuportável.

Rodrigo Faro questionou o confinado sobre o ataque, mas Tati cortou o início da resposta para prosseguir com as críticas: "Você foi uma pessoa que me abraçou logo de cara, e eu também. Você falava que eu fazia a leitura do jogo igual à sua. O que vi aqui, que você falou de mim, acho que você precisa primeiramente aprender a ser homem. Eu achava que você era homem, você não é!".

"Um milhão e meio faz bem para todo mundo mas, se a gente não tiver cabeça, acaba em dois tempos. Você é a pessoa aí dentro da casa que mais me fez mal. Realmente, não fui para buscar amizade, mas gostei muito de você. Quantas vezes escutei as pessoas falando mal de você, mas nunca abri a boca para julgar e nem questionar", prosseguiu a artista.

"O que vi aqui que você fez comigo, é só por isso essa quantidade de plaquinhas. Esperava até do Rico, pois não tivemos uma boa convivência no finalzinho. Nem ele fez a metade do que você fez comigo, pelo que vi aqui", desabafou Tati.

Araujo tentou se limpar e disse que a culpa do ataque era relacionada com a dinâmica do quadro, pois aparecem poucas placas positivas. "Vindo da Tati, que é uma pessoa que gosto, tem um peso um pouco maior. Várias vezes recebi plaquinhas ruins que não me mudaram em nada. Não muda o que acho dela, o tanto que me senti acolhido por ela", rebateu o peão.

"Fico com o coração tranquilo, sei que não fui desonesto com relação ao que sentia. Se alguém puder falar alguma coisa que falei dela, não vai ter", assegurou o ex-MTV.

A dinâmica será exibida na íntegra no domingo (31), a partir das 15h15, no Hora do Faro. Confira um trecho do embate:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.