Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA DE FOGO

Gênesis: Virgem, José recusa sexo fácil e tem reputação destruída por boato

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Juliano Laham com a cabeça careca e um machucado no supercílio direto como José, em expressão de dúvida, em cena de Gênesis

José (Juliano Laham) tem os cabelos raspados à força ao ser vendido como escravo em Gênesis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 21h00

Kéfera (Luana Camaleão) vai fazer a caveira de José (Juliano Laham) em Gênesis. Ela vai surtar ao ser chamada de "fácil" por se oferecer para tirar a virgindade do hebreu e, cheia de mágoa, o acusará de estar interessado em Neferíades (Dandara Albuquerque). O boato vai destruir a reputação do rapaz e fazê-lo cair em desgraça com Potifar (Val Perré) na novela bíblica da Record.

Após comprar o israelita das mãos de Issad (Ricardo Dantas), o general perceberá que ele tem uma aliança com Deus no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. "Tudo prospera na sua mão", comentará o militar, que o deixará responsável por todas as suas propriedades e finanças.

O personagem de Juliano Laham, aliás, não vai chamar a atenção apenas pela sua eficiência nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (20). Ele vai cair nas graças das egípcias pela sua beleza e também por seguir à risca as leis de Abraão (Zécarlos Machado) --guardando-se para o casamento.

O fã-clube de José contará com Asenate (Letícia Almeida), Neferíades e até mesmo Kéfera, que chegará a implorar por uma oportunidade para fazê-lo feliz. "Tem pena de mim. Olha o quanto eu gosto de você. Por que não me dá uma chance?", disparará a serva.

Cheia de segundas intenções, ela vai se jogar nos braços do filho de Israel (Petrônio Gontijo). "Só quero entender. Não estou pedindo nada em troca. Não estou falando em casamento, em compromisso, eu só quero que você me permita te amar", acrescentará a jovem. 

Kéfera (Luana Camaleão) em Gênesis

Quem é Kéfera em Gênesis?

José vai perder a paciência com as carícias de Kéfera. "Chega. Você não vê o quando isso é feio? Eu já te disse várias vezes que não tenho interesse em você. E tenha certeza que se um dia eu tivesse tido, já tinha perdido com tanta insistência. Por que eu me interessaria por algo tão fácil?", emendará ele.

"Você está me chamando de fácil, é isso? Me respeita", reclamará a moça. "Não foi isso o que eu quis dizer. É que… Está vendo? Essa conversa é uma loucura", dirá o bonitão, para sair de fininho.

"Se você não tem interesse em mim, tem em quem, então? Na senhora Neferíades?", acusará a personagem de Luana Camaleão. "Ponha-se no seu lugar! Você está falando da senhora da casa e com seu superior no trabalho. Se voltar a tocar nesse assunto, vou falar com o senhor Potifar para te dispensar", ralhará José, sem imaginar que a história ganhará as ruas.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.