Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO PEACOCK

Bel-Air: Saiba quem é quem na nova versão de Um Maluco no Pedaço

Divulgação/NBC

Elenco de Um Maluco no Pedaço em foto promocional da série

Will Smith (de boné) e o elenco da versão original de Um Maluco no Pedaço; reboot anunciou atores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 14h17

O Peacock anunciou nesta terça-feira (14) os nomes que formarão o elenco principal de Bel-Air, a nova versão de Um Maluco no Pedaço (1990-1996). Anteriormente, apenas Jabari Banks, que assumirá o papel eternizado por Will Smith, havia sido confirmado no reboot.

Adrian Holmes (de Arrow) e Cassandra Freeman (de Luke Cage) interpretarão os tio de Will, Phil e Vivian Banks. Na série original, os personagens foram vividos por James Avery (1945-2013) e Janet Hubert/Daphne Maxwell Reid --a segunda assumiu o papel após a demissão de Janet.

Olly Sholotan (de Sobreviva ou Morra Tentando), Coco Jones (de Boa Sorte, Charlie!) e Akira Akbar (de Capitã Marvel) interpretarão respectivamente os irmãos Carlton, Hillary e Ashley Banks, primos de Will. Eles assumem os papéis eternizados por Alfonso Ribeiro, Karyn Parsons e Tatyana M. Ali.

Jimmy Akingbola (Arrow) será o papel do mordomo da família Banks, Geoffrey, vivido por Joseph Marcell; Jordan L. Jones (Rel) interpretará o melhor amigo de Will, Jazz, no lugar de DJ Jazzy Jeff; e Simone Joy Jones (The Chair) viverá Lisa, o interesse amoroso do protagonista que ganhou vida na série original na pele de Nia Long.

A produção de Bel-Air sofreu mudanças nos últimos meses. Um dos idealizadores do projeto, Chris Collins (The Wire) deixou o cargo de showrunner e foi substituído pela dupla T.J. Brady e Rasheed Newson, que já trabalhava na equipe de roteiristas do projeto.

A nova versão será exclusiva do Peacock, que já encomendou duas temporadas da atração. Com as mudanças nos bastidores, a série foi adiada e estreará apenas em 2022.

Um Maluco no Pedaço teve 148 episódios em seis temporadas que foram ao ar na rede NBC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago TNT e está disponível nos catálogos do Globoplay e da HBO Max.

Confira abaixo o anúncio oficial do elenco de Bel-Air:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.