Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM SELENA GOMEZ

Aposta do Star+, Only Murders in the Building é renovada para a 2ª temporada

Divulgação/Star+

Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short em cena de Only Murders in the Building

Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short em cena de Only Murders in the Building; série foi renovada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 15h30

Principal aposta do Star+ para a sua chegada ao Brasil, Only Murders in the Building foi renovada para uma segunda temporada. A série, que nos Estados Unidos é uma produção original do Hulu, foi a maior estreia de uma comédia da plataforma, entre atrações originais ou adquiridas.

A renovação acontece depois da exibição de apenas quatro episódios da primeira temporada --serão oito na primeira leva. A atração marca o retorno às séries da atriz e cantora Selena Gomez, oito anos após o fim de Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012), atração teen do Disney Channel que a alçou à fama.

Além de Selena, a série conta com os veteranos Steve Martin e Martin Short. Na trama, o trio se reúne para desvendar um misterioso assassinato em um prédio em Nova York.

Criada por Steve Martin e John Hoffman, Only Murders in the Building tem produção executiva de Dan Fogelman, a mente por trás do drama familiar This Is Us. Até o momento, a série reúne críticas positivas do público, com aprovação de 9.9 (de 10) no site Metacritcs.

"Only Murders in the Building reflete o tipo de excelência criativa que é a marca registrada das séries do Hulu", disse Craig Erwich, presidente da ABC Entertainment e Hulu Originals.

"Steve, John e Dan criaram uma série exclusivamente cativante e divertida. A resposta do público à deliciosa mistura de mistério, humor e emoção na atração foi esmagadora e mal podemos esperar para seguir este trio improvável em sua próxima aventura", concluiu.

A produção marca a estreia Steve Martin no elenco de uma série em mais de 50 anos de carreira. Além do trio principal, a atração ainda conta com Amy Ryan (The Office) e Aaron Dominguez (Two Sides).

Confira abaixo o trailer de Only Murders in the Building:

Preço do Star+

Disponível no Brasil desde 31 de agosto, o Star+ tem o custo básico de R$ 32,90 por mês. No caso do interessado já ser assinante do Disney+, há a opção da assinatura do combo por R$ 45,90 mensais.

Além de Only Murders in the Bulding, o novo serviço de streaming da Disney ainda conta com a programação de esportes dos canais ESPN, filmes clássicos da Fox e terá de forma exclusiva as novas temporadas de The Walking Dead e This Is Us.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.