Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGOSA DO EGITO

Gênesis: Neferíades perde a linha e se insinua para José na frente de Potifar

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Dandara Albuquerque como a Neferíades com correntes de ouro no cabelo e um colar de pedras azuis em cena de Gênesis

Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis; nobre vai passar dos limites na novela bíblica

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 21h00

Neferíades (Dandara Albuquerque) vai perder a noção do perigo ao se insinuar para José (Juliano Laham) na frente de Potifar (Val Perré) em Gênesis. A nobre encherá o marido de beijos, mas olhará fixamente para o hebreu. "Ele já está acostumado com a gente e os nossos costumes egípcios", justificará a "safadinha", ao ser repreendida pelo general, na novela bíblica da Record.

Lúcifer (Igor Rickli) vai estimular as fantasias sexuais da dondoca ao revelar que o rapaz segue as leis de Abraão (Zécarlos Machado) à risca e, por isso, ainda é virgem. Com a libido nas alturas, ela marcará em cima e até mesmo desfilará apenas de camisola na frente do escravo.

José, aliás, ficará ainda mais constrangido ao chegar com vários documentos para o patrão e vê-lo aos amassos com a mulher nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (27). 

"O que tem Potifar?", reclamará Neferíades, recriminada por não interromper as carícias. "Ele já está acostumado com a gente e os nossos costumes egípcios, não é?", emendará a mulher, ao lançar um olhar cheio de desejo ao filho de Israel (Petrônio Gontijo).

Recomposto, o militar nem chegará a analisar os papéis, já que será interrompido pela personagem de Dandara Albuquerque. "Precisamos fazer alguma coisa para ajudar José. Ele é sempre tão rígido, tão tenso", comentará Neferíades, cheia de segundas intenções.

"Concordo. Relaxa um pouco. Você trabalha duro, nos serve muito bem. Eu gostaria que você se sentisse à vontade na nossa presença", dirá o homem, ao fazer um gesto para a companheira servir uma taça de vinho ao seu braço direito. "Eu sei exatamente o que ele precisa para relaxar", disparará a madame.

José (Juliano Laham) em Gênesis

Quem é Neferíades em Gênesis?

Neferíades ainda passará os dedos sujos pela bebida no decote, fitando José cheia de desejo. "Vinho. Nada melhor do que o vinho", dirá ela, ao devorá-lo com olhos. "Uma coisa que também te ajudaria é fazer uma oferenda para Hator, deusa do amor e da felicidade. Ela, com certeza, te ajudaria a se soltar mais", acrescentará.

"Para de implicar com ele. Você sabe muito bem que ele cultua somente uma divindade", solicitará Potifar, sem perceber o verdadeiro objetivo da mulher. "Mas voltando ao assunto do seu desempenho, minha casa e meus campos têm prosperado muito desde que confiei tudo nas suas mãos. Eu gostaria de recompensá-lo", oferecerá o homem.

"A posição que o senhor me permite ter em sua casa já me dá tudo o que eu preciso senhor. Sou muito grato", agradecerá o protagonista interpretado por Juliano Laham, bastante tenso. "Pense em algo e, quando decidir, volte até a mim. Agora, eu vejo que você está incomodado em estar aqui. Pode se retirar se quiser", concluirá o guerreiro.

"Desculpa, senhor Potifar. Com licença", dirá José, que sairá de fininho enquanto Neferíades volta a se engalfinhar com o marido no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.